Com o notebook em mãos, meu sangue ferve. Mesmo Nicandro me pedindo calma, não consigo esperar e ligo pra ela.— Oi Niko!
— OI NIKO! FOI PARA JANTAR E VIAJAR COM ESSE BABACA QUE VOCÊ ME DEIXOU AQUI SOZINHO CARALHO!? — Ela simplesmente desliga o telefone na minha cara.
Ligo novamente e cai direto na caixa postal.
— QUE ÓDIO! — esbavejo furioso.
Luke aparece na varanda e vem em minha direção.
— O que foi Nikolas? — Pergunta Luke vendo meu nervosismo.
— Bella. Você acredita que ontem ela foi jantar com o Miguel, depois foram para a casa dela e viajaram juntos, está aqui, olha. — Viro meu notebook para ele.
— Não vou olhar porra nenhuma. Foi com a Bella que você estava gritando?
— Foi sim por quê? A mulher é minha porra! E está sei lá aonde com aquele babaca de merda.
— Você realmente é um idiota mesmo! Se continuar assim vai perdê-la novamente e dessa vez será para sempre.
— Duvido! Ela me ama. Vamos conversar e ela vai me explicar direitinho essa porra.
— Pelo tom que usou com ela, boa sorte idiota.
— Nem vem Luje, você faria o mesmo no meu lugar.
— Não depois dela ter te aceitado de volta, e isso depois de toda merda que você fez. Ao menos se lembrou que ela trabalha com ele?
— Por que ela não me avisou?
— Você não é pai dela e certamente ela nem tem mais seu número. Quando ela chegou você ligou para saber se ela chegou bem?
— Não, ela deixou claro que queria ir devagar e eu não queria sufocá-la.
— Que piada! Aí quando liga grita. Cara, juro que tento te ajudar, mas assim fica difícil.
— Fiz merda não fiz? — Pergunto já sabendo que sim.
— Eu te avisei. — Fala Nicandro.
— Tem dúvida? — Luke me questiona olhando em meus olhos.
— Liga pro miguel e pede para falar com ela. — peço estendendo meu celular para ele.
— Eu não. Você fez a merda, liga você.
E eu ligo.
— Bom dia Miguel? Desculpe te incomodar; Bella está perto de você? — tento ser o mais calmo e educado possível.
Não quero nem imaginar o tamanho do estrago que causei.
— Bom dia Nikolas! Ela está gravando. Teremos um intervalo em no máximo uma hora.
— Estão gravando aonde?
— Em São Paulo, na casa do Cantor Carlos.
— Vocês retornam hoje?
— Não, voltaremos amanhã à tarde, quer que eu peça para ela te ligar?
— Não, obrigado! Você pode me passar o endereço de onde estão?
— Mando para você por mensagem. — me respondeu aparentemente sorrindo.
— Ela está muito nervosa?
— Acho que não. — agora tenho certeza que ele esta sorrindo, babaca!
— Mais uma vez obrigado. Por favor! Se for possível, não diga a ela que liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...