Capítulo 31

7.9K 963 89
                                    

Depois de oito meses sem vê-lo e mesmo sabendo que iria encontrá-lo hoje, quase perdi meu rumo e saí correndo daquela sala. Ainda bem que Luke percebeu e veio ao meu socorro.

Passado o choque Inicial, com meus amados amigos me distraindo, fiquei irada quando ele resolveu fazer graça achando que tem algum direito de se meter em minha vida. E devo confessar que Miguel foi perfeito.

Achei que no final até tinha me saído bem, mas quando aquele repórter perguntou sobre o noivado... A dor que senti foi tão forte que não aguentei. Para não chorar na frente de todos e fazer um papel ridículo, saí daquela maldita sala de coletiva.

Ainda sem rumo, Miguel apareceu e simplesmente me abraçou me pedindo para ficar calma que isso iria passar.
Ali, eu vi um namorado amigo, que realmente se importa. Ele me pediu para ficar firme e não deixar Nikolas perceber como ainda mexia comigo. Fiquei envergonhada e para disfarçar arrumei sua barba, ele me abraçou pela cintura e acho que queria me beijar, mas hoje não. Quando estou com ele tento não pensar no traste e isso hoje seria impossível.

Ele me soltou e sorriu compreensivo, me desculpei e fui para o banheiro. Eu precisava me recompor.

Miguel não merece isso. Refaço minha maquiagem e quando abro a porta pra sair, bato em uma parede de músculos. Meu corpo reage na hora e nem preciso olhar para cima para saber que é o infeliz. - O que ele está fazendo aqui merda?

- Bella. - Sua voz e quase um sussurro.

Por favor me ajude meu Deus. Não respondo.

- Queria saber se ele consegue te fazer gozar como eu fazia? - diota babaca.

- Não, ele faz bem melhor. - Respondo andando e sem olhar para trás.

A partir daquele momento me vesti de coragem e amor próprio e fui me encontrar com Miguel, que me apresentava todo orgulhoso como sua namorada.

Até passei uma noite legal. Sempre que Miguel precisava se afastar por algum motivo, os rapazes não me deixavam sozinha nem um minuto se quer.

Quando fiquei sozinha com Luke, ele me abraçou e disse que eu merecia um verdadeiro amor e que talvez Miguel fosse esse amor, já que Nicolas era um covarde. Luke não entende que Nicolas não é covarde e sim racista.
Mas para evitar chamar mais atenção sobre nós, preferi não tentar explicar.

Por duas vezes peguei ele me olhando com tristeza. Que tristeza nada. Estaria triste por quê ? Foi somente sexo. Nada além disso.
Não posso negar, que para mim foi incrível, mas para ele fui apenas mais uma a lhe abrir as pernas. Eu sabia que era só sexo, estava bem com isso até ele me pedir para ficar e dizer que me amava. O traste me enganou e me iludiu, eu só não consigui entender porque.

Nós dois já transavamos mesmo. Então por que me iludir e me ferir tanto no fim? Eu tenho que esquecer isso.

Nessa noite Miguel insistiu que eu fosse para seu apartamento e eu fui. Porém dormi no quarto de hóspede e não me permiti pensar mas em Nikolas. Ele segue a vida dele e eu sigo a minha.

Acordei com essa decisão e depois da minha higiene matinal, encontrei Miguel todo atrapalhado na cozinha tentando me fazer um café da manhã. Ato que achei lindo! O mandei sentar e assumi a cozinha.

Miguel me olha com tanto carinho que aquece meu coração partido e foi nessa mesma manhã que depois de oito meses sem Nicolas, que transei com Miguel.

Quer saber, demorei mas gozei. Miguel é muito atencioso e lia o sinais, sabia exatamente quando eu estava gostando ou não. Foi um sexo calmo e não nego que senti falta de uma certa agressividade. Mas mesmo assim foi bom. Sem querer ser indiscreta, o pau dele e lindo e percebi que Nikolas nem era tão grande assim, acho que Pedro é que era pequeno.

Miguel parecia achar que ia me partir em pedaços se fosse mais intenso. Não tive coragem de mandá-lo ir mais fundo ou mais rápido. Acho qie isso apenas com maos tempo de intimidade sexual entre nos dois mesmo.

Perdemos a reportagem sobre o lançamento que ia ao ar na parte da manhã.
Deitado ao meu lado, abriu o notebook. A festa recebeu muitos elogios e ver Nikolas no tapete vermelho com a noiva, me mostrou mas uma vez o quanto eu fui tola.

Fiquei tensa quando no fim li em negrito.

Isabella Costa foi a estrela da noite, a namorada do diretor Miguel Batista, também modelo e atriz, mostrou que veio ao mundo para brilhar, arrasou num vestido longo coral, logo percebemos que a gata e a queridinha dos gatos de Hollywood, que a cercaram de carinho e atenção a noite toda. Principalmente o deus grego Luke Rock. Parece que somente quem não cedeu aos seus encantos da belíssima negra, foi Nikolas Jason, mas na verdade achamos que apenas resistiu por estar acompanhado de sua noiva e também atriz Penélope. Para quem não conhece esse furacão chamado Isabella, segue o vídeo de um de seus trabalhos.

Logo à baixo, eles colocaram um link do comercial de produto de cabelo que fiz.

- Arrasou Isabella. - Diz Miguel sorrindo.

- Que vergonha Miguel!

-;Vergonha de quê? Falaram apenas verdades meu furacão gostoso.

- Furacão gostoso é? - Perguntei sorrindo.

Ele me encheu de beijinhos e transamos mais uma vez antes dele me levar para casa. Acabou ficando e dormimos juntos na minha cama

No dia seguinte, ele perguntou se podia fazer um churrasco no meu terraço. Deixei e falei que tinha que ter funk e pagode. Em minutos ele ligou para meu irmão e foram para o supermercado, enquanto Juliana veio me ajudar a fazer arroz, maionese, farofa e molho vinagrete.

Achei exagero a quantidade e ela disse que achava que ainda iria faltar e quase faltou mesmo. Miguel mandou duas vans buscar meus pais e parentes, e não demorou para os meninos chegarem também. Até Douglas e Joe vieram, e dessa vez eu permiti sim, que postassem as fotos que tiramos.

Meus pais ficaram encantados com Miguel e as mulheres babando nos rapazes que tratou a todos muito bem, vi até Dominic dando uns amassos na minha prima. Ele não tem jeito mesmo!

Miguel tirou uma foto comigo, meus pais, irmão e cunhada e postou na mesma hora com a seguinte legenda:

SOGRA GATA, SOGRO BRAVO, CUNHADOS PERFEITOS E A MULHER. DA MINHA VIDA.

Depois postou uma dos rapazes comigo, e ele de lado olhando com a mão no queixo, tipo pensador e outra legenda...

AÍ ESTÁ O PROBLEMA DE AMAR UMA MULHER LINDA.

Sei que não nos amamos. Mas gostei mesmo assim da legenda.

Não demorou quase nada e vários comentários surgiram. Mem todos agradáveis. Mas inveja faz isso com pessoas sem caracter.

À tarde foi perfeita e até ensinei Derick a dançar funk. Fato que Luke fez questão de gravar e colocar no seu status do zap.

Passei uma tarde rodeada de amigos. Luke às vezes parece ler minha alma e seus olhos parecem me pedir forças.

Foi muito difícil estar no mesmo lugar que ele. Porém, talvez, agora ao vê-lo com a noiva meu coração vai finalmente esquecê-lo.
*

Sim, parece que no final eu tinha razão. - Vida que segue.

Não permito mais que meu coração sinta falta de quem nunca o mereceu.

❤❤❤❤❤

Por favor! Não esqueçam de votar e comentem à vontade.
💋Beijos da Aline💋💋.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora