Após a festa e postagens, fui convidada para participar de uma minissérie.
Ainda estou zonza com todo esse assédio da mídia.
Ontem ouvi Luke contar para Erick que o noivado de Nicolas acabou. Sei muito bem que ele falou alto somente para eu ficar ciente. A questão é que para mim, isso não faz diferença nenhuma. Ele não me quis pela minha cor e não por ser comprometido.
*
Hoje começam as filmagens e eu estou um pouco nervosa. Tive pouco tempo para me preparar. Porém segundo Dominic, fui treinada pelos melhores profissionais do ramo. E fui mesmo, todos os dias, ao menos um deles vieram aqui em casa com Luke, repassar alguns textos comigo.Fui tão bem treinada que ontem não deixei transparecer para ninguém o quanto eu estou nervosa. São 6:00 horas da manhã e um carro vem me buscar às 6:30 da manhã para me levar para o estúdio.
Tomei um susto com o interfone. Era um entregador. Como já estou pronta desci para recebê-lo na portaria.
Amei a surpresa. Ele me entregou uma linda cesta cheia de rosas vermelhas.
Peguei o cartão e li.
"BOM DIA! SE ACALME QUE TUDO DARÁ CERTO, VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR".
Não tem remetente, então imagino ser do Miguel. Abro um enorme sorriso e sem eu entender como, quando entro no carro meu nervosismo acaba.
Pego meu celular para ligar e agradecer ao Miguel, porém dá fora de área. Ele viajou ontem para rodar um curta no interior do Rio e já tinha me avisado que o sinal lá é ruim.
Durante a filmagem me senti diferente. No entanto não foi uma sensação ruim e sim de paz. Como se alguém estivesse por ali cuidando de mim.
Não tenho muitas cenas. Gravei assim que cheguei e novamente no final da tarde. Pegamos um enorme engarrafamento na volta e fiquei até com pena do motorista. Cheguei cansada mas não esqueci minhas rosas. Tomei um bom banho e me deitei para admira-las.
Quando começo a dormir, meu celular toca e não reconheço o número.
— Oi Isa!
— Oi Miguel! — O cumprimento sorrindo.
— Como foi lá no set?
— Foi ótimo! Muito obrigada pelas flores e principalmente pela mensagem no cartão.
— De nada, mas infelizmente não te mandei as flores e nem cartão. — Fala ele sorrindo.
— Não, então quem foi? — Pergunto sorrindo achando que foi ele sim.
— Não sei Isa, deve ter sido um de seus amigos ou um dos seus fãs.
— Fãs? Fala sério né Miguel. —continuo sorrindo.
— Estou falando sério, isso vai acontecer muito se você continuar na televisão.
— Então deve ter sido um dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...