Capítulo 20

9K 1K 186
                                    

Porra! Devo estar ficando maluco. Ontem marquei o corpo dela de propósito, apenas para que não saísse de shortinho e toper.

Para melhorar, hoje falei para Douglas não desgrudar dela. Eu nunca fui assim. Penélope sempre reclamava por eu não ter ciúmes dela. Sim é um fato, eu tenho muito ciúme da Bella, e até liguei para Derick, pedindo para que não ligasse mais para ela. Meus atos estão me preocupado.

Acho que é mais um sentimento de posse, porque aqui ela me pertence.

Passar o dia sem ela não está sendo legal. O que eu não entendo, já que ela é negra.

Na hora do almoço, Douglas me ligou e relatou o que aconteceu no encontro com o advogado. Bella ficará com menos de três mil em sua conta. Depois que ela fizer à retirada na terça, irei transferir um dinheiro pra ela
;sei que terá problema, mas foda-se! Ela precisa parar de ser tão orgulhosa.

Laura, tentou aproveitar o fato de Bella estar fora, para dar em cima de mim. Se não fosse o problema de Rosa, colocava a oferecida na rua hoje mesmo.

Não posso contratar qualquer um, e é difícil achar uma pessoa de confiança que não irá vazar fotos minhas por ai. Se bem que não estou vendo nada demais com a Rosa. Bella e tão organizada que nem parece morar nessa casa.

A mandei comprar umas coisas para o nosso quarto, porque tenho achado ela muito sozinha. Bella, somente se solta mesmo na cama, ali ela se entrega sem reserva, se abre.

— Porra de mulher gostosa dos inferno! — penso alto.

Não quero nem imaginar as cores que ela vai usar no quarto,! Mas não faz mal, quando eu for embora jogo tudo fora.
*
Douglas já me falou que ela gostou da cobertura, então vai ser essa mesmo que vou comprar, Isaque foi esperto em lhe pedir dicas para decorar e mobilhar, assim fica mais próximo do gosto dela.

Ainda bem, que quando ela descobrir já estarei longe e não precisarei aturar seus escândalos desnecessários.

Aproveito que estou sozinho para ligar para Penélope.
Ligo e depois do sexto toque ela atende:

— Oi querido! Pensei que tivesse morrido.

— Digo o mesmo de você, e ai muito trabalho?

— Um pouco, as gravações irão até dia 13 do mês que vem. Quando você volta?

— Talvez no dia 5 de abril.

— Estou com saudades gato.

— Que bom!

— Vem me fazer uma surpresa.

— Sabe que não posso.

— Por que não me conta aonde está e vou aí te ver.

— Daria no mesmo, passa rápido.

— Bom você que sabe, se mudar de ideia manda uma mensagem com sua localização.

— Aproveita esse tempo para curtir a vida.

— Estou curtindo. Mas não é facil com tantos paparazzi me vigiando.

— Até abril, estou livre desse problema.

— Agora tenho que voltar para as filmagens. Nem vou mandar você aproveitar, porque já deve estar cercado mulheres. Uma diferente para cada dia. — Acrescentou sorrindo, sem fazer idéia da verdade.

— Tchau Penélope.

— Beijinhos gostoso.

— Para você também.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora