Pra que minha família tinha que aparecer? Para melhorar, ficarão por cinco dias. Tenho certeza que isso foi coisa da minha mãe.Vamos todos para sala enquanto Álvaro pega as malas e Rosa sobe com ele para arruma-las nos quartos. Bella está visivelmente sem jeito e meu pai que nunca perde nada puxa assunto.
— Isabella, fiquei muito feliz em saber que meu filho não estava aqui sozinho todo esse tempo. Vocês se conhecem a muito tempo? — disfarça com um sorriso cordial.
— Não, conheci Niko um dia antes dele vir pra cá e ele me contratou no dia seguinte. — Puta que pariu! Ela me chamou de Niko e na mesma hora, minha mãe dá um sorrisinho. Agora fodeu!
— Que maravilha! Saiba que te ver aqui é uma surpresa boa. — Minha mãe elogia observando a reação da Bella.
Pronto agora é só investigação disfarçada de papo furado.
— Que bom que a senh.você gostou Marisa. — Bella responde e seu olhar rapidamente procura pelo meu. Que permaneço calado para não dar munição a eles.
— Como está sendo viver com ele, ele te trata bem? — Minha mãe é uma sonsa, pergunta tudo sorrindo apenas para Bella ficar bem à vontade e falar o que ela realmente quer saber.
— Claro! Ele é um ótimo patrão — Isso mesmo Bella, não caia na dela.
— Espero que ele não te faça trabalhar demais. Niko nunca sabe a hora de parar.
— Não, até que não, pensei que seria bem mais complicado.
— Então você já tinha experiência na área? Porque ele é tão exigente que tira todos do sério
Agora chega.
— O que é isso mãe? Uma entrevista de emprego?
— Não meu filho. Estou apenas conversando com Isabella, não posso?
Respondo em inglês:
* -Mom, please! We don't have anything, stop!— Que falta de educação Niko, falar em inglês sabendo que ela não entende. —Ela está certa, mas minha mãe às vezes é muito inconveniente.
— Já sei que o que falou é mentira. — Se pronuncia meu pai sorrindo.
— Por que acha isso pai? — O encarei enquanto Bella se levanta.
— Vocês me dão licença, tenho que fazer uma ligação.
— Fique Bella. Me desculpa, não vou mas falar em inglês. — Merda! Todos estão me olhando.
— Não é por isso Niko, está na hora de ligar para o meu irmão.
— Verdade, eu tinha esquecido.
Minha mãe se intromete.
— Mas depois você vem ficar conosco certo Bella? — pergunta nos avaliando.
— Venho sim Marisa, com licença.
Bella sai e Nicandro começa.
— Gostei dela. Por mim está aprovada.
— Parem com isso, vocês vão deixá-la sem graça e ela é apenas minha assistente temporária, nada mais.
— Sei, e é ela o motivo do seu bom humor todas às vezes ao telefone? — Pergunta minha mãe sorrindo.
— Claro que não! É que fechamos contrato com uma produtora brasileira e logo começaremos as filmagens.
— Sei.
Rosa chega avisando que desfez as malas e subo com eles. Entro no meu e minutos depois ascuto uma batida na porta, mando entrar, achando ser a Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...