Capítulo 51 Fim

8K 919 136
                                    

Bella

Quando sobrevoavamos a ilha, não  acreditei no que estava vendo.
Do alto ja se avistava uma tenda branca com flores por toda a parte, os barcos a volta estavam enfeitados também.

— Niko, o que está acontecendo? — Ele me olha sorrindo, sorriso esse que sempre me derrete inteira.

— É o nosso casamento meu amor, nunca mais vou te dar a chance de fugir de mim outra vez.

— Meu Deus! Você é louco?

— Já falei um milhão de vezes que sim, que sou completamente maluco por você.

— E se eu não aceitar? — Provoco sem consguir esconder meu sorriso. Ele fica sério me olhando. — Eu aceito seu maluco. — Ele sorriu, finalmente relaxando.

— Um dia você ainda me mata com suas brincadeiras Bella.

— Mato nada, só te mato se for de amor.

— Então eu morro feliz.

— Bobinho!

— Te amo nega.

Quando chegamos foi uma euforia. Fui literalmente carregada para dentro de casa e ele para a casa dos seguranças. Dentro da casa, minha mãe e minha sogra me esperavam ansiosas. Ambas me abraçaram e alisaram minha barriga sorrindo e perguntando se estavámos bem.

—Vamos filha, temos que andar rápido. — Diz me apresando mamãe.

— Eu não sabia de nada, o que vou vestir? — estou me sentindo perdida e mesmo assim muito feliz.

— Mandei trazer um vestido lindo para você de Paris. — Explica minha amada sogra sorrindo.

—Nossa! Mas será que vai dar? — fico preocupada com minha barriga.

— Vai Sim minha nora, ele tem dois níveis de botões e e perfeito. — Me tranquilizou.

— Gente! Como vocês fizeram tudo isso?

— Tivemos uma grande ajuda dos seus amigos, aqueles homens sabem trabalhar sobre pressão. — Exclareceu minha mãe com um sorriso enorme no rosto.

Quando cheguei em nosso quarto, a banheira estava cheia e com velas em volta.

— Você tem quarenta minutos para relaxar e cuidar dos nossos netos. —  explicou minha sogra. — fiquei surpresa com o "nossos".

— Não sabemos se é dois. — Acabo de falar e Graça entra.

— tenho certeza que serão dois bebês. — Fala com convicção.

— Graça! Não acredito! Como chegou aqui? Que bom que você está aqui minha amiga. Mais uma vez obrigada por tudo.

— Seu futuro marido, mandou nos buscar ontem à tarde, foi por isso que te falei que ia viajar e não poderia  jantar com vocês.

— Obrigada por ter vindo amiga e por tudo. — Agradeci novamente.

— Nada minha menina, apenas seja feliz.

— Seremos. São dois mesmo? —Pergunto alisando meu ventre.

— Sim.

Elas saem e eu entro na banheira sorrindo feito uma boba. Não sei porque, mas Graça é diferente e se ela falou, eu acredito.

Exatamente quarenta minutos depois, elas voltam lindas, arrumadas e acompanhadas de Adriana, Juliana e Fernanda(minha vizinha, minha cunhada e a esposa de Miguel).
Minha família tem outras mulheres, mas depois do que aconteceu comigo, não somos muito unidas, somos somente parentes mesmo.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora