♠ III- Stay Here ♠

5.6K 427 149
                                    

Boa Leitura!

“Um pequeno segredo de longevidade no casamento: Namorar todos os dias, o namoro é a fonte de energia para um casamento eterno.”

Hana P.O.V's

     Não estava subestimando seu amor, soube no momento daquele abraço, sentindo seu corpo contra o meu, apesar da quantidade excessiva de roupas, conseguia sentir seu coração descompassado, aquele era meu lugar, Yoongi é meu grande amor, o homem que me resgatou, e que deixou uma luz, um imenso legado para me tornar o que sou hoje. Se consigo me defender sozinha, se me sinto mais confiante, sonho com um futuro ainda mais incrível, repleto de felicidade, tudo isso devo agradecer a ele.

     Não me sentia no direito de voltar para a mansão, ele já não morava mais sozinho, e mesmo que todo o ocorrido de antes, tenha sido culpa do medo e da covardia de ambos, não queria que tudo ocorresse como antes. Sei que ele me ama, e esse sentimento é respondido na mesma intensidade, mas deveríamos seguir cada passo por vez, chega de simplesmente assinar um papel e está tudo feito, de fato sinto falta do que nunca tive, uma namorado que me amasse com tal intensidade, meu romance com Tehyung, não passou de uma aventura universitária, chegamos a essa conclusão juntos e por isso, hoje nos tornamos melhores amigos.

     Ainda estávamos no meio do jardim, abraçados e sentados em uma dos bancos, vendo a neve cair sem pausa. Em minha mente, estava gravado o momento em que ele viu nossos filhos, a segunda imagem mais linda que já presenciei, pois a do nascimento é a mais importante. Realmente queria que Yoongi estivesse aquele dia, segurando minhas mãos, esperando ansiosamente por nossos pequenos, mas o destino ama nos pregar peças, sabe que somos seres humanos, sujeitos à falhas e pensamentos covardes. Bastou apenas uma ameaça, para nosso futuro se tornar incerto. E que diria, depois de dois anos, cá estamos, de mãos dadas, no jardim da casa em que fui criada, o destino não venceu, não desta vez.

     Ouvi barulho de um carro, por um momento achei que fosse minha madrasta, até ver os faróis de do Audi, era meu irmão, voltando da sede da empresa, havia ido conversar com os acionistas. O mais velho saiu di carro, e assim que nos viu, caminhou vem nossa direção. Yoongi nem se deu conta, estava ocupado demais abraçando meu corpo, que nem mesmo se importou em saber quem era.

     -Wow, já fez um amigo novo? -O moreno se aproximou, e assim que percebeu quem estava ao meu lado, sua expressão se fechou. -O que ele está fazendo aqui?

     -É bom ver você também, Park! -Yoongi estendeu uma das mãos, mas no lugar do aperto, recebeu em troca um golpe em seu rosto.

     -Ficou maluco, Oppa! -Gritei com o garoto a minha frente.

     -Não. Você que parece ter perdido o juízo. -Jimin parecia chateado. -Não se lembrar que ele a mandou ir.

     -Você sabe que não foi intencional. -Gritei novamente, me abaixando ao lado de Yoongi. -Você está bem, amor?

     -Estou, eu só... -Yoongi suspirou, limpando o filete de sangue que escorria do canto de seus lábios. -Ele tem razão, Hana. Eu precisava desse golpe, fiquei até feliz em recebê-lo.

     -Babaca. -Jimin murmurou. -Eu devia matar você, Hyung! -Fiquei confusa com a risada de meu irmão. -Desculpe, foi apenas raiva acumulada, eu sei as circunstâncias da separação. Obrigado por proteger minha irmã, mesmo que isso tenha machucado você.

     -Eu quem devo pedir desculpas, não deveria ter sido tão covarde. -A voz de Yoongi vacilou. -Mas agora, acho que tenho tempo para concertar meus erros.

     -Espera! Vocês voltaram? -Os olhos do garoto brilhavam.

     -Estamos namorando, apenas isso. -Respondi por nós dois.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora