♠ IX - My Family ♠

3.9K 334 113
                                    

Boa Leitura! ❤

"Pra ser feliz, só precisaria da minha família, de um gato um cachorro, e você..."

Yoongi P.O.V's

     Descobrir de uma hora para outra que tenho uma família, a minha família, dois filhos que mais parecem anjinhos, de fato me modificou completamente, e eu achando de meu amor por Hana fosse mais forte, isso pode de fato se comparar ao amor que tenho pelos meus pequenos. Passar a noite com minha garota de fato foi algo bom, matei as saudades de todo o tempo que passamos separados e mais uma vez pude confirmar, aquela linda garota me pertence. Fomos unidos de uma forma estranha, o destino brincou, mas não venceu, e desta vez, não pretendo dar brechas para seus jogos, lutarei até o fim, para defender aquilo que amo de fato.

     Me tornei um homem melhor, longe do playboy revoltado e sem regras, passei a dar mais valor a presença de quem me queria bem, a mudança foi notada até mesmo por meus funcionários, e o retorno de Hana apenas melhorou as coisas. Quando souberam que me tornei pai, a comemoração foi ainda maior, mais dois pequenos herdeiros para aquele vasto império, duas pessoinhas para carregar meu sobrenome, se tornando grandes pessoas futuramente. Darei aos meus pequenos, mais amor que recebi de minha mãe, o os tratarei melhor que meu pai tenha me tratado, os deixando ser responsáveis pelas próprias escolhas, sendo assim, preparados para assumir suas conseqüências.

     Duas semanas se passaram desde o jantar dos sócios, Hana estava envolvida demais com uma seqüência de julgamentos, defendendo uma garota internada na ala psiquiátrica de um hospital qualquer, a família moveu a ação contra os criminosos que a mantiveram presa por quase um mês, abusando de todas as formas, e quando acharam que a mesma estava morta, a jogaram no meio da rua, foi encontrada quase sem vida, mas conseguira trazê-la de volta, mesmo que sua mente estivesse profundamente machucada. Minha garota tomou as dores daquela família, as dores de uma mãe angustiada. Decidi assistir a sessão final, ver o quão profissionalmente minha amada havia se tornado independente.

     Escondido em meio aos que assistiam, me passando por um estudante de direito qualquer, senti o poder daquela mulher literalmente me acertar em cheio. E mais uma vez me vi orgulhoso, meu coração não podia fazer escolha melhor. Independente, destemida, língua afiada e astuta, manteve até mesmo o juiz de boca fechada, e se haviam duvida quanto à culpa daqueles nojentos, a mesma foi completamente provada. Um vídeo do dia do seqüestro, duas testemunhas surpresas, e a confissão de um dos culpados, achando que sua pena seria reduzida. Quarenta anos de prisão para cada um deles, e por mais que isso não amenizasse, a família saiu com o sorriso de alivio.

     Eu entendia aquele pai, se fosse um de meus filhos, não pensaria duas vezes em enfiar uma bala na cabeça de cada um dos agressores. Faço o possível para proteger quem amo, meu lado frio, mesmo que há tanto tempo adormecido, pode ser despertado, passando a ter ódio de quem ousar se impor a minha frente e tiver o mínimo pensamento de destruir minha família. Me retirei no meio de todos, e esperei Hana ao lado de fora. Quando minha garota saiu, vestida com as roupas do tribunal, seu salto batendo contra o chão de mármore, não resisti à tentação de beijá-la, ignorando a presença de sua mais nova assistente.

     -Wow! Amei a surpresa. –Seu sorriso me contagiou. –Posso saber o que faz aqui?

     -Vim ver minha mulher maravilha em ação. –Senti um pequeno tapa em meu ombro, antes de ser chamado de palhaço. –Já podemos ir?

     -Não vou com você. Vou para meu escritório, e sairei com minha equipe para comemorar essa vitória. –A encarei com a sobrancelha erguida.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora