Boa Leitura! ❤
“O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.”
Hana P.O.V's
Voltando para minha antiga casa, percebi que realmente, abandonar Yoongi sozinho no meio de tudo aquilo, foi um erro. Nosso casamento, mesmo que não estivesse existido de fato em um documento, sobre o altar foi prometido que cuidaríamos um do outro, independente do que estivesse acontecendo, mas fui fraca. Com meu retorno, prometi a mim mesma, lutar por minha felicidade, lutar por minha família, e é isso que farei, independente do que tivesse de enfrentar. Não me importava com a fortuna que existia em meu nome, se pudesse desistir da mesma, faria isso, mas possivelmente Yoongi não deixaria, seria o futuro de nossos filhos.
A rotina de casa e mãe de família, de fato é muito diferente da rotina que levávamos antes. Sem contar o fato de que agora nossa casa não é tão vazia, apesar da notícia sobre meu retorno, preferi que minha sogra e meu cunhado morasse conosco, tem espeço o suficiente, e me deixará mais tranquila quanto a segurança dos menores. Jungkook era ainda mais criança que meu marido, chegava da empresa e nem mesmo tirava o terno, se jogava no carpete ao lado dos mais novos, e deixava que eles o fizessem de gato e sapato. Queria mesmo saber como serão os filhos de meu cunhado, seu relacionamento com a estrangeira não continuou. Terminaram amigos, mas não conseguiram vencer a distância para um noivado.
Meu cunhado agora vivia em eventos badalados, até onde eu soube, ele havia encontrado uma pretendente, a filha de um dos sócios, mas precisava de coragem para chegar no pai da garota. Pelas fotos, ela parecia ter a idade do mesmo, além de ser dona de uma beleza inigualável, Jungkook disse apenas que ela era um pouco tímida, nada que um encontro e a conversa certa não resolvessem, mas para isso, ele queira usar um dos meus filhos. A desculpa de ir passear no shopping para fazer o papel de tio do ano, como disse, ele só tem idade, porque o juízo é do tamanho de uma ervilha.
-Sabe que Jiyeon está com o braço engessado, então só irá levar nosso campeão. -Falei com meu cunhado, Yoongi acabou concordando com a ideia de deixá-lo sair com o pequeno. -Apenas tome cuidado com meu filho, ou eu castro você com uma faca de mesa.
-Para que tanta violência, cunhada? -Ele brincou, pegando Jiyoung no colo. -Dê tchau para sua Omma! -O mais novo o obedeceu. -Fique tranquila, Hana. Vou trazê-lo sem um arranhão.
-Assim espero. -Me sentei no sofá, enquanto observava Jiyeon dormindo apoiada nas almofadas.
Fiquei revisando alguns contratos, desde que nossa princesa machucou o braço, costumo ficar mais tempo à disposição da mesma, só vou ao escritório, às vésperas de um julgamento, para preparar a equipe. Alguns documentos estavam sobre a mesa de centro, o único barulho dentro da casa, vinha da cozinha, onde alguns empregados preparavam o jantar, ainda não havia me acostumado com eles, minha sogra nem me deixava chegar perto da cozinha, sempre com perguntas sobre minha vida nos últimos anos.
Nem me dei conta quando a porta foi aberta, apenas me deparei com Yoongi parado a minha frente, afrouxando a gravata, e parecia um pouco irritado. Me levantei terminando de tirar o tecido de seu pescoço, e fiquei na ponta dos pés para selar seus lábios. Pelos músculos de seus ombros, constatei o quão tenso ele estava, possivelmente mais uma reunião estressante com o concelho da empresa, já havia me acostumado desde que meu noivo teve que se unir a empresa do pai, Jungkook até ajudava às vezes, mas ainda não tinha maldade o suficiente para lhe dar com os velhos gananciosos.
-Senta aí. -O empurrei em direção ao sofá, me sentando em uma de suas pernas. -O que houve?
-Reuniões o dia todo, nem ao menos tive tempo de almoçar. -Ele me abraçou como uma criança mimada. -Pode me preparar uma dose de Whisky?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
أدب الهواةDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...