Boa Leitura! ❤
“Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias!”
Yoongi P.O.V's
Adormecer foi difícil, tantas coisas a serem esclarecidas, tantas histórias dos últimos dois anos, e tê-la novamente em meus braços, me fez crer que realmente nascemos um para o outro. Nos tornamos fortes enquanto separados, mas somos ainda mais fortes, novamente unidos, e agora com uma família linda. Mesmo sabendo que já tenho seu amor, se dependesse apenas de minhas escolhas, já estaríamos casados, e dessa vez da forma mais real possível, mas Hana preferiu seguir do jeito certo, como um casal normal, por mais que a normalidade não faça parte de nosso passado.
Voltando a época da adolescência, um garoto ainda calmo, conquistando seu primeiro amor, mal sabia que meu primeiro amor, apareceria dez anos depois. O que senti por Sooyoung, não passou de uma paixonite infantil, depois que fui rejeitado, passei a não me importar, até que ela apareceu, na melhor da hipótese forçada a entrar em minha vida, foi o mesmo que forçar a fechadura em uma porta, empregando forças, uma hora a mesma se abre, foi isso que Hana fez, empregou seu amor sobre mim, e com um simples olhar, e sorriso preocupado, jogou todas as muralhas ao chão. Me fez homem novamente, longe do moleque que havia me tornado.
Amei a ideia de saber, que agora tenho mais dois anjos para proteger, e mesmo que sejam em miniatura, o amor chega a transbordar em meu peito. Para minha mãe também foi uma boa notícia, ao menos algo feliz em meio ao processo de divórcio que ainda corria. A mais velha ainda ama meu pai, por mais cruel que ele tenha sido, mas seu coração está ferido de tal forma, que se bia incapaz de perdoá-lo. Obviamente ficou ao lado dos filhos, uma mãe sempre fica ao lado dos filhos, assim como um pai de verdade deveria, assim como farei agora.
Hana ainda dormia tranquilamente em meus braços, acordá-la é quase um crime, mas não precisei fazer esforços, alguém tocou levemente a porta, e quando finalmente me levantei para abrir, os pequenos caminharam sem ajuda para perto dela. Minha mãe disse que nos esperava para o café, a única coisa que pude fazer, foi agradecê-la por ter cuidado deles durante a noite. Meu garotão conseguiu subir sozinho na cama, mas a princesinha nem mesmo tentou. Jiyoung abraçou a mais velha, me fazendo sorrir com a cena fofa, peguei Jiyeon a colocando também sobre nossa cama, a garotinha apenas observava tal cena.
-Appa! -Ouvi uma voz doce me chamando, então me virei em direção a pequena, que apontava para um porta retratos na parede. -Omma!
Não consigo descrever a emoção de ser chamado de pai, foi como ganhar na loteria, ou até mesmo a vida após um acidente grave. Me senti o ser mais abençoado caminhando sobre a terra. Hana apenas observava de forma surpresa, talvez por não imaginar a pequena logo me chamando de “Appa”, nosso garotão ainda tinha um pouco de medo, parecia me analisar, e querer gritar a qualquer passo em falso.
-O que disse, minha princesa? -Hana perguntou, colocando nossa filha no colo.
-Appa! -Seus dedinhos foram apontados em minha direção. -Omma! -Os dedinhos foram apontados para a mais velha. -Quando Jiyeon virou novamente os olhos em minha direção, sua inocência de criança ne fez desabar em lágrimas. -Omma! Chorando... -Mesmo não formulando uma frase inteira, e caminhou sobre o colchão, e me abraçou.
-Obrigado. -Sussurrei para minha amada, que apenas sorria de forma boba.
Nosso momento de paz, foi arruinado com meu querido irmão abrindo a porta, e minha mãe lhe dando bronca por ser intrometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfictionDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...