♠ XVI - Love and Adventure ♠

3.1K 232 77
                                    

AVISO: Capítulo HOT...

Boa Leitura! ❤

“A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.”

Hana P.O.V's

     Yoongi estava planejando algo, e como ele mesmo disse, eu devo confiar no homem que amo. Me deixei ser guiada até o carro, o motorista dirigiu até o porto, onde havia uma imensa frota de iates e lanchas atracados. Meu marido marcou horário com o motorista, pediu que nos buscasse por volta das seis da manhã, sim, sua intensão é passarmos a noite em um iate. Onde conseguiu é um mistério, e maior que isso, e apenas saber quem vai estar no comando da embarcação. Me perguntou diariamente, qual o único veículo a motor que aquele homem não saiba conduzir, pois os únicos a entrarem no barco luxuosos foram apenas ele e eu.

     Depois de conversar com outro homem, pegar instruções sobre a maré e para onde seguir sem problemas, Yoongi pegou a chave que liga os motores, e entrou. O apanhei até a cabine, apenas observando suas ações para distanciar a embarcação de terra firme. Navegamos por alguns minutos, tudo escuro em alto mar, mas por sorte tranquilo, nenhum sinal de problemas, apenas o silêncio. Um cenário lindo eu diria, fui surpreendida por suas mãos sobre as minhas, o motor desligado, deixando o iate ancorado, sentindo apenas o leve balançar das ondas. Meu marido me puxou para fora da cabine de comando, me levando para a parte da frente.

     Me abraçou por trás, como a típica cena de Titanic, mas a intensão era apenas o romance, não uma cópia barata da obra de sucesso. Beijos depositados em meu pescoço, sussurro com voz rouca à centímetros do ouvido, pelos eriçados, e corpo na expectativa do que ele havia reservado. Logo peguei sua intensão, um momento só nosso, romântico, único, longe de qualquer coisa que pudesse nos atrapalhar. Me virei de frente, enlaçando seu pescoço com ambas as mãos, deixando nossos lábios se unirem em um beijo calmo e satisfeito. Yoongi me pegou no colo, guiando meu corpo pelo iate até a porta de uma cabine ao fim de uma pequena escada, abaixo de onde estava a cabine de controle, havia uma espécie de quarto.

     -Yoongi, isso é incrível. -Observei cada detalhe do local luxuoso, ainda não havia visto tanto luxo em uma embarcação.

     -Gostou? Posso comprar um para a família, se quiser. -Ele disse beijando meu pescoço.

     -Para! Por favor, para de pensar em dinheiro ao menos por uns instante. -Falei deixando caricias em seu rosto. -Viemos aqui para aproveitar o momento, não?

     -Sim. Vamos aproveitar o momento. -Seus lábios se juntaram aos meus. -O nosso momento.

     Suas mãos vieram para a base de meu vestido, descendo o zíper na lateral de meu corpo, tendo sua visão focada no conjunto de lingerie preto. Deslizou as mãos pela lateral de meu corpo, juntando nosso corpos enquanto me guiava às cegas até a cama. O leve balançar do iate deixava tudo ainda mais incrível, e me surpreendi ainda mais ao ver um coração de pétalas sobre a cama, Yoongi me encarou logo se afastando, se ajoelhou em minha frente, retirando uma caixa de veludo de dentro do bolso, e estendeu a minha frente.

     -Yoongi, vai mesmo me pedir em casamento vestida assim? -Ele sorriu travesso.

     -É sexy! -Seu olhar vagou por todo meu corpo. -E ai, quer casar comigo?

     -Sabe que sim, seu maluco. -Sorri, contendo as lágrimas inevitáveis em meus olhos.

     -Agora sim. -Ele colocou a caixa com o anel sobre o criado mudo. -Vamos continuar com o que viemos fazer.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora