Boa Leitura! ❤
“A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.”
Yoongi P.O.V's
Momentos em família requer cuidados dobrados quando o assunto são nossos pequenos. Hana me acordou bem cedo, dizendo que queria ir a praia, até ai tudo bem, imaginei que fôssemos apenas atravessar a cerca dos fundos, e dar de cara com a praia particular da propriedade, mas não, minha adorável noiva decidiu que queria ir em um dos locais mais movimentados de Busan. Como sempre, acatando mais uma de suas vontades, com a bela justificativa de que nossos filhos precisam viver livres como todas as crianças, coloquei a família no carro, e fomos em direção a tal destino. Oito horas da manhã de um sábado, e o local já estava bem movimentado.
Observei minha garota arrumar as coisas na areia, aproveitando a manhã de sol, e já equipada caso o tempo resolva mudar de uma só vez. Seu modo mãe coruja foi acionado, deixando os mais novos apenas com roupas de banho, e repletos de protetor solar. Era engraçado vê-los rolando em meio a areia. Minha mãe, essa preferiu ficar em um dos quiosque da orla, tomando um bom suco natural, e tirando fotos de longe. Quando retirei minha camisa, Hana começou a rir, dizendo que eu precisava mesmo de sol, é incrível como nem após me tornar pai, me livro do bullying descarado por parecer uma folha de papel A4.
-Amor, me desculpa! -Hana não parava de rir enquanto me abraçava. -Ainda existem marcas em suas costas.
-Temos uma vida sexual ativa, e daí? -Suas bochechas ficaram vermelhas. -Eles não têm nada haver com isso.
-Controle a língua, Min Yoongi! Não estamos em casa. -Ela me repreendeu, voltando a se sentar na areia.
Observei nossos filhos se sujando com areia, a felicidade estampada no rostinho de cada um, a alegria de estarem livres, e a vontade para se sujarem. Me levantei para dar um mergulho, ignorando algumas garotas que estavam me observando, possivelmente colegiais que nunca viram cueca na vida. Com a água mais gelada que um congelador, desisti de um mergulho mais demorado. Sai da água ajeitando os cabelos para trás, e tive uma visão perfeita de minha noiva retirando a blusa, ficando apenas com a parte de cima do biquíni. Definitivamente não um traje de banho que os coreanos estão acostumados a ver, tanto que os olhos de alguns marmanjos não saiam de seu corpo.
Me aproximei pegando uma toalha, e após enxugar o corpo, atirei o tecido sobre ela, fazendo a mais nova me encarar com uma expressão fechada. Me sentei fechando a cara, sentindo um pouco de frio, mas a raiva de terem marmanjos por perto era maior que a tremedeira em meus músculos. Hana logo começou a rir, possivelmente ao ver meu olhar assassino em direção aos garotos ali por perto, para provocar ela se levantou lentamente, e desabotoou o shorts, na intenção de tirá-lo, e ficar apenas com o traje de banho.
-Ei! Não acha que está exagerado não? -Perguntei, sendo ignorado por ela. -Hana!
-Sem gracinhas, Yoongi! -Ela se abaixou se sentando em minha frente. -Passe o protetor em minhas costas, Oppa!
-Vem aqui! -A puxei para um beijo avassalador, encarando os marmanjos com um sorriso vitorioso em seguida. -Acho que vão sumir agora.
-Você é inacreditável, senhor Min! -A mais nova gargalhou, prendendo os cabelos para que eu pudesse aplicar o protetor.
Na hora do almoço, optamos por um restaurante da orla, frutos do mar frescos e bem temperados, depois voltamos para o mesmo local. Jiyoung acabou dormindo, Hana o deixou embaixo de um guarda sol. Jiyeon nem dava indícios de cansaço, então caminhar com a pequena pela areia. Registrei vários momentos com a câmera do celular, inclusive quando ela parou para observar alguns pescadores retirando as redes repletas dos locais mais rasos. É incrível como se parecem fisicamente comigo, mas o comportamento delicado vem de minha noiva, um mistura perfeita de DNA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfictionDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...