♠ XXIX - Complete Happiness ♠

1.9K 186 18
                                    

Boa Leitura! ❤

“Nosso bebê é tão lindo que é difícil não reparar, seus olhos fazem os nossos brilharem, o seu sorriso faz os nossos se revelarem.”Dan Cliver

Yoongi P.O.V’s

     Minha esposa está cada vez mais linda com aquela barriga de grávida, a toda consulta mais uma confirmação de que nossa bebê está saudável, ainda mais agora que estamos na reta final e definitivamente Yoo pode nascer a qualquer momento. Sim, isso mesmo assusta um pouco, mas creio que esteja preparado para esse momento. É minha filha que vai nascer, a primeira gestação que acompanhei desde o início e a última já que vou me submeter a uma vasectomia após decidirmos não querer mais filhos. Hana até se ofereceu para fazer a laqueadura, mas em conversa com Seokjin descobri que a cirurgia é menos invasiva em homens e bom, a responsabilidade não é apenas da mulher.

     Estou sob aviso na empresa, deixando tudo pronto para ser comandado por Jungkook pois a qualquer momento posso receber a ligação de que Hana está sendo encaminhada para a maternidade. Meu psicológico cheio de expectativas, pois poderei ver o rostinho do nosso anjo em breve, não me contentando apenas com os traços do ultrassom 4D. Meus funcionários dizem que já pareço um pai coruja, o homem diferente desde que assumi as empresas, admiram quando os gêmeos aparecem nos escritório e definitivamente acham graça quando eles me fazem de gato e sapato.

     Ser passado para trás por duas crianças, jamais imaginei que tal coisa fosse acontecer e confesso que me vejo feliz já que não me arrependo nem um pouco de ter mimado meus filhos, mas diferente de algumas crianças que conheço, ensinei a ambos o respeito com os mais velhos e a se completarem em momentos que a ocasião exige. Orgulho, essa é a palavra que define meu sentimento ao ver meus dois tesouros e principalmente a observar a mulher imponente que minha esposa se tornou. Se bem que dizem que a maternidade faz milagres, ser mãe transformou Hana se gatinha para leoa essa é a verdade.

     Com uma reunião marcada para após o almoço, me restou ajustar os papéis sobre a mesa e esperar Jungkook retornar para seguirmos até a sala destinada, aos poucos os acionistas foram reunindo e recebendo cópias da ata a ser discutida, ou melhor, apresentada já que só iremos expor os setores que tiveram um crescimento acima da média e apontar alguns que apesar de ter o crescimento esperado poderiam sim ter superado a estimativa, entretanto não deixa de ser um bom resultado.

     -Cheguei, Hyung! Quando quiser ir. -O mais novo disse apenas ajeitando o termo em seu corpo, com certeza estava na companhia de Jungah, só um idiota não iria perceber.

     -Jungkook, tem um banheiro bem ali. -Apontei para o canto direito da minha sala. -Ajusta melhor a gravata e seu cabelo, e por tudo que é mais sagrado limpe essa mancha de batom no seu pescoço.

     Deixei minha gargalhada escapar ao vê-lo correr até o local, já passei tanto por isso e hoje apenas pego no pé do meu irmão, mas fico feliz ao ver que ele pensa até em casamento, senhorita Im mudou mesmo seu modo de pensar. Quando Jungkook retornou com sua imagem recomposta pudemos seguir até a sala de reuniões onde os acionistas já nos aguardavam, creio que nem mesmo na época em que meu pai comandava as empresas era possível ver a felicidade em tantos rostos despreocupados, claro sendo modesto eu salvei a fortuna que eles investiram nas empresas quando assumi o comando de algo quase falido. Bastou apenas uma mudança de gestão, uma nova forma de presidir e o grupo Min voltou a habitar entre as mais importantes do mercado asiático e mundial.

     Conversamos por longos minutos, ouvi as sugestões de cada um deles, pois imagino que essa deve ser a conduta de um bom gestor. Senhor Lee apresentou um novo projeto e deixei a encargo de Jungkook discutir aquilo com ele em outra ocasião, meu irmão está apto a negociar até mesmo com estrangeiros o que me deixa aliviado sabendo que quando for viajar, posso enviá-lo em meu lugar ou simplesmente deixá-lo na presidência da empresa sem correr o risco de retornar e ser acusado de corrupção. Definitivamente agradeço por nenhum de nós dois termos herdado a mente perversa do nosso pai.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora