Desculpem a demora, enfrentei um grave bloqueio com o plot desta obra...
Boa Leitura! ❤
“Somos engraçados... Passamos a infância querendo crescer, e passamos o resto da vida adulta querendo voltar a ser criança.” – Angélica M. Lima
Hana P.O.V's
Ah, vida de mãe. Daria cada gosta de sangue, suor e lágrimas por um filho, os últimos dias foram meio complicados devido ao sequestro de Jungkook, sabia perfeitamente o que minha sogra estava sentindo, a dor que toda mãe sente ao ver o filho em perigo por menor que ele seja. Ficamos aliviados quando ele retornou, e toda a família se uniu para cuidar do coelho teimoso, até Jiyoung que com todo o carinho do mundo, ajudava sua avó a cuidar do tio Kookie. É claro, Jiyeon aproveitava as férias forçadas que Yoongi tirou para ficar no pé do mais velho, perdi as contas de quantos episódios de pororo eles assistiram em um só dia.
Passei as últimas duas semanas dividindo o tempo entre tribunais e a organização da festa dos pequenos, por sorte com a chegada do fim do inverno, a neve deu espaço a uma grama verdinha e os primeiros traços da primavera em nosso jardim dos fundos, local escolhido e mais seguro para se fazer o aniversário dos mais novos. Claro, com toda a correria mal vi os dias passando e quando finalmente chegou o grande dia segurar a ansiedade de mãe coruja não foi fácil, afinal não é sempre que crianças fazem três anos, também seria o primeiro aniversário deles com o pai.
Preparando tudo com carinho seria uma festa apenas para familiares e amigos próximos, e como precisa de mais crianças Yoongi acabou convidando algum sócios com filhos pequenos. Preferi arrumar algumas coisas na noite anterior, deixar apenas a finalização da decoração para o dia seguinte já que teria que buscar Tae e Megan no aeroporto, nem preciso dizer que meu marido não gostou muito da ideia de hospedar Taehyung em casa, creio que ainda não acredite no fato de que o garoto está muito bem casado e a espera de seu primeiro filho, sim Meg me disse que é um garoto, mas ainda não havia contado ao marido, pediu espaço na festa das crianças para revelar isso a ele.
-Hana, acorda! -Yoongi me chamava baixinho, parecia com medo de me acordar. -Tudo bem, fique dormindo. Quero ver se aquele bastardo vai achar o endereço aqui de casa. -Sabia que ele se referia a Taehyung.
-Estou ouvindo isso, Bebezão! -Gargalhei de ouvi-lo reclamar como um velho. -Pare com esse ciúmes idiota, vai ver como Tae mudou.
-Assim espero. Não vou tolerar desrespeito dentro da minha casa. -O mais velho puxou a coberta se enrolando nela antes de se virar para o lado contrário.
-Cale a boca, Yoongi! Parece uma criança falando assim. -Levantei um pouco estressada já que a ansiedade estava me mantando. -Tive chances de me casar com ele quando nos afastamos, mas não, meu coração é seu, então pare com isso.
-Desculpa! -Ele murmurou me encarando com a metade do rosto coberto.
-Você vem comigo ao aeroporto? -Perguntei pegando a toalha para ir até o banheiro.
-Não. Vou ficar dormindo. -Claro, seria a resposta mais óbvia, entretanto eu não o culpo, me ajudou com o serviço de decoração até às três da manhã.
-Então pode ficar acordado para receber os brinquedos, certo? -Me referindo a cama-elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos infantis. -Eles devem vir instalá-los em duas horas. -Não ouvi resposta alguma, o que me fez acreditar que havia voltado a dormir. -Preguiçoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
ФанфикDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...