Boa Leitura! ❤
"E ninguém dirá que é tarde demais... Que é tão diferente assim... Do nosso amor a gente é que sabe, pequena." - Los Hermanos
Yoongi P.O.V's
Nervoso e desesperado, assim que me encontro com o pequeno atraso de Hana, todos os nossos convidados já haviam chegado, mas a noiva tem sempre que matar todos de curiosidade. Era para ela estar no local há pouco mais de uma hora, um atraso enorme para quem sempre prega a pontualidade, mas segundo minha mãe, minha garota se sentiu um pouco enjoada, coisas normais da gravidez que ela estava tentando solucionar com um medicamento receitado por sua médica.
Acho que nunca estive tão feliz, finalmente depois de tudo o que houve de ruim, posso dizer que além de ter aprendido a lição também me encontro em paz. Nossos carrascos presos, o mafioso japonês morto pela polícia, a fortuna de meu avô encontrou as mãos certas, Jungkook tomou jeito na vida e enfim encontrou uma pessoa para prendê-lo, Jungah parece uma boa garota, ao menos é aquele estilo tímida, mas que coloca ordens no mais novo se for preciso. Minha mãe é quem está adorando a nova nora, mas nada que ameace a admiração dela por minha noiva. Ah, sem mencionar que a velha conheceu um milionário no clube que frequenta, e creio que um novo romance está surgindo.
-Meu filho, se acalme. Vai acabar abrindo um buraco no chão de tanta inquietação. -Minha mãe disse aquilo se acabando de rir.
-Não deveria pedir isso há um homem próximo de um colapso, senh... -Minha atenção foi voltada para o início do salão assim que a música começou a tocar.
Eram poucas pessoas ali, apenas familiares e amigos próximos. Como padrinhos cada um escolheu três casais, do meu lado Jungkook e Jungah, minha mãe e o seu pretendente, Seokjin e uma enfermeira de seu hospital, a mesma garota que ele tenta esconder o relacionamento, mas metade da Coréia já sabe que eles se amam. Do lado de minha noiva Jimin e Yura, Taehyung e Megan, Hoseok e Yerim, difícil acreditar que o cara que me roubou uma das namoradas no colegial está ali testemunhando meu matrimônio, acho que devo agradecê-lo por tal feito, caso contrário eu teria me envolvido com uma garota sem caráter.
Hana conseguiu ficar ainda mais linda, sua barriga ainda não aparecia, mas eu sei que tem um bebê ali e isso me deixa ainda mais emocionado. Minha futura esposa em um vestido branco simples, mas com uma beleza sem explicação. Não é algo cheio de saias, rodado como vestido de uma princesa, minha noiva é como uma rainha moderna. A cada passo em minha direção é o mesmo que sentir o coração sair pela boca, eu amo essa mulher e não há pessoa no mundo que me faça mudar de ideia. Park Hana parece ter sido desenhada a minha medida, ou eu fui planejado a sua medida? Acontece que ela se tornou uma mulher e tanto, daquelas que me faz duvidar se mereço tudo aquilo.
-Ah, pronto! Travou as pernas agora. -Ouvi Jungkook dizendo enquanto me empurrava em direção a mais nova. -Desempaca e vai buscar sua noiva, hyung!
Tive que rir e com minha reação Hana abriu o sorriso mais belo que já havia visto. Caminhei a passos lentos em sua direção, precisava do protocolo, o gesto simbólico onde a recebo dos braços de seu irmão e prometo protegê-la até o fim de meus dias, nada que ninguém não saiba. Mas é claro, Jimin não poderia deixar faltar uma pequena ameaça, a mesma que me trouxe lembrança incríveis do tempo em que convivemos juntos antes do inferno começar, seu incrível gancho de direita, apesar de ser baixinho consegue me assustar mais que Jungkook eu admito, porque meu cunhado pode ter um jeito fofo, mas sua mão é mais pesada que uma pedra.
-Pronta?! -Deixei um beijo na testa de minha noiva antes de começarmos a caminhar em direção ao começo do nosso futuro, meu cunhado já estava sobre o altar ao lado de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfictionDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...