Boa Leitura! ❤
“Viver é não esperar a tempestade passar... É aprender como dançar na chuva.”
Yoongi P.O.V's
Enquanto Hana cuidava da bronca de nosso campeão, ajudei nossa princesa a se acalmar. Foi preciso colocar um curativo de bichinhos, e ainda contar uma história, para que a mais nova se esquecesse do que o irmão havia feito. Minha garota apareceu minutos depois, um pouco chateada por ter deixado o pequeno de castigos, mas existem coisas necessárias para uma boa convivência entre irmão. Apesar de ter um pai ausente e uma mãe superprotetora, Jungkook e eu nunca nos desentendemos, óbvio que ele sempre levava a melhor, por ser mais novo, era mais mimado.
Durante o almoço, o Jiyoung pediu desculpas a irmã, e terminaram se abraçando, o que me fez ter ainda mais orgulho da criação dos pequenos. Mesmo que não tenha feito parte de seus primeiros momentos de vida, Hana conseguiu segurar a barrar muito bem. Quando ele se juntaram no carpete da sala, até pegarem no sono, tivemos um pouco de tempo para nos curtir um pouco mais. A garota se levantou minutos depois, seguiu até o quarto, e voltou com uma pequena carta em mãos, não entendia muito bem, nem mesmo reconhecia a caligrafia sobre aquele envelope.
Seu olhar se chocou contra o meu, sabia que havia certo medo em abrir aquele envelope, com se algo importante estivesse ali. A puxei em direção ao escritório improvisado que havia ali, me sentando sobre poltrona, trazendo seu corpo para meu colo, consegui ler algumas palavras no envelope, era algo deixado por seu pai, então Hana disse que havia recebido o envelope no dia da leitura do testamento, que ainda tinha medo em abri-lo, queria fazer tal coisa ao meu lado, por sentir-se segura. Selei seus lábios lhe dando confiança para começar sua leitura. Enquanto meus olhos acompanhavam silenciosamente as palavras grafadas à mão sobre aquele pedaço de papel.
“Querida Filha,
Eu sei que meras palavras não justificam meus atos, você nunca teve culpa, mas pagou por meus erros. Mas essa carta não serve apenas para um pedido de desculpas. Quero por meio destas palavras, lhe contar a sua verdadeira origem, e a origem de sua Omma. Yoona não era uma simples empregada, mas sim, uma garota inocente que acreditou em um simples bolsista que queria subir na vida. É isso minha filha, minha fortuna na verdade é sua fortuna, tudo o que a família Park possuí hoje, foi proveniente à herança de seu bisavô materno. Na verdade eu sou o maior canalha aqui, venho dando golpes desde minha adolescência, a morte não é nada mais que o pagamento de meus pecados.
Quer saber por que Park Jungah te odeia tanto? Porque você lembra sua Omma, você lembra a melhor amiga dela, você lembra a mulher que ela roubou a vida. Sim, minha querida, sua madrasta tirou a vida de sua mãe, por inveja, eram amigas, mas Jungah invejava que Yoona fosse de família rica, a história de que sua Omma era filha de empregados e na verdade a história de sua madrasta. Você, Hana, é herdeira de um dos principais impérios deste país, a única parente viva de Min Yoona. Seu ex marido deve conhecê-la, e a sobrinha do velho Min, a sobrinha que eles tanto procuram para passar a metade dos bens do velho.
Por esse motivo, seu ex sogro quer lhe manter distante, da quantia de cem por cento, metade das ações do império Min lhe pertence, a outra metade é dividida entre Jungkook e Yoongi. Ele lhe ameaçou de morte, por isso Yoongi a mandou ir embora, só eu sei o quanto esse garoto sofreu com sua ausência. Hana, se ainda não estiver com ele, volte, Yoongi te ama, e sei que poderá lhe defender. Cabe a você ir atrás dos seus direitos, mas tome cuidado, tudo isso envolve gente gananciosa, não ponha sua vida em risco por causa do dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfictionDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...