Boa Leitura! ❤
“Você é minha música... Minha rima e meu tom... Você é minha inspiração... Que fez renascer meu coração... Te amo!”
Yoongi P.O.V's
Um mês havia se passado desde que Jimin recebeu a notícia que entraria no seleto e maravilhoso grupo de pais, não que eu seja mestre no assunto, até porque infelizmente meus pequenos conviveram mais com o tio do que comigo, mas de fato estava feliz por meu cunhado. Até me animei na hipótese de providenciar um novo herdeiro, mas quando joguei a proposta sobre a mesa, recebi um belo tapa na cabeça, e Hana me dando uma lição de moral por no mínimo duas horas. Foi obrigado a ouvir coisas como, “Não é você que incha feito um balão”, “Não é você que sente as dores do parto” ou até mesmo, “Não é você que sofre com alterações de humor.”, mas cá entre nós, minha garota consegue ser bipolar.
Confesso que estou bem mais atraído pela mulher que ela se tornou hoje, independente, destemida, segura de si, um mulherão como já ouvi alguns dizerem. Para piorar minha situação, às vezes que ela vai até a empresa, sou obrigado a ouvir meus sócios fazerem comentários depravados enquanto observam as curvas de seu corpo, cobertas pelas roupas sociais. E esse foi o motivo de nossa primeira discussão após nossa volta, suas roupas justas para atender as pessoas em seu escritório, o que Hana chama de ciúmes, eu chamaria de zelar pelo meu patrimônio. Aquela obra de arte, só desfila no meu museu.
Passei a manhã inteira em minha sala, observando os quadros caros que enfeitavam a parede, enquanto minha mente vagava em uma única coisa, a festa de sócio em algumas horas. Não é bem uma festa, é mais um jantar formal, que se tornaria incrivelmente chato se não pudesse levar as esposas ou companheiras. Nem mesmo toquei nos relatórios para entregar com urgência, precisavam de minha assinatura, mas ficariam para o dia seguinte, já que estava me preparando psicologicamente para os elogios mal intencionados que Hana iria receber. De fato estaríamos cercados de velhos, com suas esposas do lado, casados a mais de vinte anos, mas para ser sincero, isso nunca os impediu de serem pervertidos.
Como é noite de sexta, e minha mãe decidiu viajar com algumas amigas, os pequenos ficaram com Jimin e Yura, confio mais nos dois, já que não é recomendado deixar as crianças uma noite inteira com a babá, e meu irmão definitivamente não é um bom exemplo de tio. Jungkook possivelmente iria se entreter com os games, ou até mesmo em uma ligação com sua nova namorada, iria deixar os mais novos colocarem fogo na casa, e possivelmente quando não sobrasse um móvel inteiro, ainda lhes daria um doce. Liguei para minha garota, confirmando o horário que poderia buscá-la, e ainda lhe dando uma dica de como se vestir, não que ela não sabia, Hana sempre teve bom gosto, é que não quero vê-la com algo decotado, expondo aquilo que me pertence.
Depois de passar o resto da tarde afogado em papéis, finalmente consegui o tempo para ir embora. A neve havia dado uma trégua, para ser mais exato, do inverno só permaneceu às baixas temperaturas, já que a paisagem inteiramente havia sumido. Não demorei a chegar em casa, constatando que estava de fato sozinho. Minha mãe deu folga ao empregados, enquanto se ocupava com sua viagem, Jungkook deixou um bilhete pregado a geladeira, como se tivesse a obrigação de me avisar, ele age assim, desde que abandonou a antiga mansão há duas semanas, deixando o velho sozinho e se juntando a mais velha e eu, nunca vi minha mãe tão feliz, o mais novo não dormiria em casa.
Ótimo, teria a casa livre. Mesmo estranhando o silêncio, subi para meu quarto. Me atirei sobre a cama, para descansar um pouco antes de ir tomar o banho. Meu terno já estava separado, pendurado em um cabide na parte mais organizada do closet, o tecido devidamente passado e alinhado, alta costura de uma grife italiana qualquer, não fazia questão de saber, minha mãe tomou para si, a função de me manter sempre impecável, então as roupas era sempre escolhidas pela mais velha. A cor daquele conjunto, combinaria perfeitamente com a gravata vermelha, devo agradecer imensamente a senhora Lin, responsável pela organização dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanficDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...