♠ V- Lesson ♠

4.2K 366 110
                                    

Boa Leitura!

“O conhecimento é o antídoto do medo.”

Hana P.O.V's

     Havia transferido de vez, parte do meu escritório para Seul. Um mês após a morte de meu pai, muita coisa ainda se ajeitava na mansão, mas meus pequenos estavam cada vez mais acostumados com a cidade. Em duas semanas da inauguração de meu local de trabalho, já havia conseguido bastante clientes importantes. Yoongj não insistiu mais sobre transferir tudo para sua empresa, me deixava independente, por mais que ainda tivesse seus instintos de homem protetor. Me tornei uma boa advogada, não estou sendo exibida, ou algo assim, mas Taehyung foi o melhor professor e tutor que eu poderia ter no início de carreira.

     Acordei um pouco mais aliviada, Jimin havia viajado para os Estados Unidos e Yura o acompanhou, foram resolver os trâmites de transferência de sua empresa para Seul, e fazer o acerto com todos os funcionários. Ele poderia até mesmo fazer isso por transferências, mas preferiu pessoalmente, assim agradeceria a cada um deles, por estarem ao seu lado, quando mais precisou. Yoongi passou a noite na mansão para me fazer companhia, e iria aproveitar para levar nossos pequenos para sua mansão, minha sogra iria tomar conta dos mesmos, já que eu não poderia faltar a um julgamento importante. Poderia até mandar um de meus substitutos, mas queria colocar aquele moleque na cadeia, já que havia provas de seu crime, provas que a defesa nem sonhava.

     -Eles vão ficar bem mesmo? -Observava os dois no banco de trás, distritos com alguns brinquedos.

     -Estarão seguros. -Yoongi beijou minha testa. -Sabe como Omma é superprotetora.

     -Certo. Obrigada! -Sorri mais aliviada. -Mais tarde eu passo para buscá-los. -Já caminhava até meu quarto, quando sinto suas mãos em minha cintura.

     -Ei, calma aí! -O mais velho sorriu, me prensando na lateral do carro, enquanto selava meus lábios de forma apaixonada. -Agora sim, pode ir.

     -Idiota! -Sorri com o coração disparado, Yoongi é mesmo um ótimo namorado.

     -Jagiya! -O encarei antes de finalmente entrar. -Fighting! -Ele ergueu uma das mãos, me desejando sorte, naquele que seria meu melhor julgamento até então.

     Meu carro foi o primeiro a deixar a propriedade, seguiu direto ao tribunal. Minha cliente era mais que especial, não cobrei nada de sua família, entendia a situação de desespero daquela garota. Uma adolescente de dezessete anos, bolsista em uma escola, onde noventa e cinco por certo do corpo estudantil, é composto por herdeiros de grandes famílias. Achando que havia feito amigos, confiou demais em um deles, a ponto de levá-la para uma casa, usá-la da pior forma possível, e para humilha-la ainda mais, espalhou um vídeo por todo o colégio. Descobri sua situação quando fui ao hospital levar minha cunhada para uma consulta de rotina, a garota estava internada em uma ala psiquiátrica após tentar suicídio.

     E lá estava eu, na bancada da acusação, minha cliente com o rosto coberto, preservando sua imagem da mídia, que obviamente acompanhava o julgamento do filho de um grande produtor musical, dono de uma das maiores agências de entretenimento do país, mas o que me chamou a atenção, foi sua advogada de defesa, Yerim. Minha amiga estava um pouco mais velha, ainda não havíamos nos visto pessoalmente, mas sabia que ela trabalhava para um escritório renomado, que ainda não havia perdido se quer um caso, usando muitas das vezes, de chantagem com as vítimas. O garoto, usando um terno caro, sorria para meu lado, como se estivesse afrontando, e com a certeza de que sairia bem dali.

     Foram horas, e juro desconhecer minha amiga, a cada prova falsa apresentada por ela. Hora de debate, a mesma como parte da defesa, falava em frente ao jure, com tanta confiança que chegou a convencê-los. Então tivemos um pequeno intervalo, para que pudessem tomar água ou irem ao banheiro, fui a uma sala reservada para advogados, e finalmente pude vê-la melhor. Ela me encarava atônita, esperava uma reação a qualquer minuto, e não tardou a acontecer.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora