Boa Leitura! ❤
"E enfim descobri o tesouro da vida, quando tive oportunidade de amar verdadeiramente"
Hana P.O.V's
Acordar ao lado de Yoongi, tendo nossos pequenos deitados no meio de nós dois, não tem preço. É assim que sempre sonhei com as manhãs de domingo, e tê-los ali, os maiores tesouros da minha vida, me faz sorrir abertamente. Deixei todos eles embaixo do edredom e segui até a cozinha, precisava preparar algo descente de café da manhã. Peguei alguns ingredientes na dispensa, fazendo uma pilha de panquecas ao melhor estilo americano, passar tanto tempo em Nova York, serviu para algo útil, além de aumentar a saudade. Deixei a mistura do chocolate quente, fervendo no fogão enquanto ajeitava a mesa.
-Omma! -Me assustei com Jiyoung me chamando, quando fui verificar, o mais novo estava no meio do corredor. -Omma! Dói... -Ele apontou para sua cabeça.
-Vem aqui, amor! -O menor caminhou com certa dificuldade em minha direção. -O que você tem, meu anjo?
O sentei sobre o balcão, medindo sua temperatura que estava meio elevada, de repente o mais novo espirrou, então reparei nas olheiras abaixo de seus olhos, e seu nariz levemente avermelhado, um belo de um resfriado eu diria. Os maia novos nunca foram de adoecer facilmente, mas creio que a mudança drástica em suas rotinas, ocasionou um pequeno estresse de seu sistema imunológico, o médico disse que osso poderia ocorrer, pois o psicológico deles ainda não estava preparado o suficiente para tanta novidade. Me senti egoísta em pensar apenas na felicidade de todos unidos novamente, que me esqueci da forma que meus filhos reagiriam àquilo.
Por sorte, como uma mãe coruja e extremamente preocupada, sempre carrego remédios e curativos para situações de emergência. Peguei minha bolsa sobre a bancada, colocando algumas gotas de antitérmico em uma colher, Jiyoung fez um pouco de birra, nunca gostou de medicamentos, mas consegui enganá-lo com uma conversa boba, crianças e suas manias de confiarem cegamente nos adultos. O deixei quietinho sobre a bancada, brincando com seu urso de pelúcia, enquanto terminava de colocar as coisas sobre a mesa. Ouvi passo no corredor, e Yoongi caminhar em minha direção, sem camisa e esfregando os olhos, parecia um bebê crescido.
-Bom dia, amor! -Seus braços circularam minha cintura, enquanto seus lábios se dirigiram aos meus.
-Não faça isso, não estamos sozinhos. -Falei apontando para o mais novo, que ainda brincava com o ursinho. -Bom dia!
-O que ele tem? -Yoongi pareceu perceber, talvez seu instinto paterno. -Parece abatido.
-Um pouco de febre, mas já o mediquei. -O mais velho me encarou, como se quisesse ter a certeza de que estava tudo sob controle. -É sério, é apenas um resfriado bobo.
-Tem certeza? Podemos voltar para Seul, e levá-lo ao médico. -Suas mãos ainda estavam em minha cintura.
-Vai querer discutir comigo, sei mais dele do que você. -Me arrependi de ser grossa, mas de fato até mesmo um pequeno resfriado me deixava tensa.
-Tudo bem. Você tem razão. -Ele parecia entristecido com a forma que interpretei. -O cheiro está bom, o que você fe...
-Yoongi, me desculpa. Eu... -Minhas bochechas queimavam de vergonha por tê-lo tratado assim.
-Tudo bem, Hana! É sério, você tem razão. Sabe mais deles do que eu. Não tem como mudar isso. -Seu sorriso estava triste, a viagem já começou de forma errada. -Vou acordar, Jiyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfictionDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...