♠ XX - Surprise ♠

2.5K 221 109
                                    

VOTEM E COMENTEM ⚠

Boa Leitura!

“A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você.”Martha Medeiros

Hana P.O.V's

     Com o retorno de Jungkook para a casa, a segurança foi redobrada, não queremos mais notícias desagradáveis como aquela. No entanto, após tantos momentos ruins, só temos a comemorar a recuperação do mais novo. Voltando a rotina, começamos a nos lembrar de algumas datas importantes, inclusive o aniversário dos gêmeos, Jimin foi quem deu um grito, óbvio que como um tio coruja, ele jamais iria esquecer. Meu marido então deu ideia de fazerem uma festa, dois anos das mini criaturinhas, o tema foi escolhidos por eles mesmos, animais.

     Por conta desta festa meu tempo ficou ainda mais corrido, tendo que dividir entre meu trabalho e a organização desse pequeno evento. Digo evento porque literalmente algo de família virou quase uma comemoração nacional para Yoongi. Optamos por fazer no enorme jardim da mansão Park, tem mais espaço e área coberta. Minha sogra até se ofereceu para me passar o contato dos mesmos organizadores do aniversário de meu marido, mas como uma boa mãe eu mesmo quero preparar cada detalhe, independente do quão cansativo seja. Yerim disse que assumiria boa parte das audiências para me dar um pouco de folga, e isso já é um bom começo.

     Aproveitando a manhã de sábado, deixei Yoongi dormindo sobre a cama e desci para encontrar meus pequenos, desde que aprenderam a pedir por comida, nem mesmo se animam a me acordar, já vão direto ao quarto de minha sogra, pois sabem que é certeza que a mais velha se levantará para fazer as suas vontades. Encontrei Jungkook sentado no carpete, com um sorriso de dor estampado em seu rosto, enquanto os pequenos pulavam sobre seu abdômen, e quanto a quem deveria chamar a atenção dos mesmo? Estava filmando e gargalhando da desgraça sofrida por seu filho mais novo.

     -Céus! Vocês vão matar o tio Kookie! -Tirei primeiro Jiyoung, que correu para perto da avó, abraçando as pernas da mais velha. -Agora é você, pimentinha! -Tentei pegar Jiyeon, mas a mesma saiu sozinha e começou a correr pela sala.

     -Pestinha igual o hyung! -Jungkook riu, se levantando com uma das mãos na região das costelas. -Fui literalmente nocauteado por dois anões.

     -Se acostuma, quando tiver seus filhos, vai saber o que é gastar cada gota de energia. -Brinquei, seguindo até a cozinha.

     -Jungkook não foi feito para casar, cunhadinha! -Ouvi o mesmo gritar da sala. -Aqui só namora.

     Com a ajuda da cozinheira, montei a mesa de café da manhã, até que essas refeições em família são divertidas, principalmente por ouvir Jungkook reclamar por estar tomando Iogurte no lugar de café expresso, por algum motivo o médico suspendeu qualquer alimento ou bebida ácida, literalmente temos um terceiro bebê e casa, a sorte dele que minha sogra ainda não deu ideia de substituir a king size por um berço. Yoongi finamente nos deu o ar de sua presença, com a cara amassada por uma boa noite de sono, se sentou ao meu lado, ainda sonolento, com um dos olhos fechados e o outro semicerrado, nem ao menos sei como conseguiu descer a escada.

     Ao invés de se alimentar, ele simplesmente tomou a cabeça em minha direção, apoiando em meu ombro, e voltou a cochilar. Meu cunhado não perdeu tempo em provoca-lo o chamado de velho, entendo o lado de meu marido, depois que passou a fazer o uso dos calmantes, as crises não voltaram, mas os efeitos acabam o afetando mais que deveriam. Por esse motivo os médicos o proibiram de dirigir, dando mais trabalho ao motorista da família, ou a mim mesma, que passei a deixá-lo na empresa todas as manhãs antes de ir para meu escritório.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora