♠ VIII - Night of love ♠

4.5K 346 60
                                    

"Olá, meus amores! Me desculpem a demora quanto ás postagens, mas agora peço um pouco de paciência. Eu não desisti das obras, apenas estou sem tempo. Comecei a trabalhar já fazem duas semanas, e de fato está difícil conciliar tudo ao mesmo tempo... Bom, estou fazendo o possível, mas infelizmente ás postagens não serão mais semanalmente... Tentarei fazer o possível para postar de quinze em quinze dias... Por favor, não desistam da obra... Obrigada pela compreensão.!"

~~~~ <3 ~~~~


AVISO: Capítulo contendo cenas Hot... 

Boa Leitura!

"Quando nossos corpos se encontrarem, serão as nossas almas que farão amor."

Hana P.O.V's

     Meu corpo depositado sobre a superfície macia do colchão, fervendo em expectativa, assim como a atmosfera daquele quarto. Seus lábios em completo desespero, marcando meu corpo carregado de luxuria. Sabia o quanto aqueles toques me fizeram falta, assim como sei que não conseguiria ficar longe por muito tempo. O destino colaborou, nos colocando naquela casa, inteiramente sozinhos. Yoongi estava tão sedento por meu corpo, quanto eu por seus toques intensos. Meus gemidos e arfares saiam como um instinto, às lembranças de nossas noites, voltava como flashes em minha cabeça, e um sorriso surgiu em meus lábios. Estava ali, sendo amada pelo homem que escolhi para minha vida, novamente sendo consumida por seu prazer.

      Insanos? Talvez, mas a saudade que tinha de seus toques era realmente incrível. O fato de já estarmos nus, facilitou tudo. Sua pele cobriu cada centímetro da minha, tão quente como se estivéssemos caminhado sob o sol. Mas apesar da madrugada fria, nossos corpos se tornaram quentes como brasas. Yoongi mantinha os lábios em meu pescoço, não economizava na hora de deixar marcas, assim como não irei economizar na maquiagem quando for esconder tudo aquilo. Não estava brava, na verdade sentia falta de ostentar marcas roxas, causadas por seu desejo em minha pele.

     Suas mãos grudadas em minha cintura, roçando seu membro levemente desperto em minha intimidade extremamente sensível. O único capaz de despertar minhas melhores fantasias. Sentia que seu corpo também chamava pelo meu, Yoongi sentia falta de tudo aquilo que tivemos, não confessava apenas com palavras, suas mãos contornando as curvas de meu corpo denunciavam isso. Achei que ele fosse enrolar mais um pouco, mas jurei alcançar as estrelas, quando uma de suas mãos, deslizou até minha intimidade. Tocando aquela área, buscando aumentar ainda mais minha insanidade.

     Apenas conseguia deixar os sons escaparem por meus lábios, a medidas que seus dedos brincavam sobre aquela área sensível. A velocidade empregada em seus movimentos, me faziam perder o resto de razão. Cravei as unhas em seus ombros, escondendo o rosto na curva de seu pescoço, respirando contra sua pele clara e aquecida. Apertei as pernas em volta de seus quadris, e finalmente me entreguei arqueando ás costas. Sorriso bobo, respiração falha, olhos carregados de preguiça e satisfação, assim que me encontrava após um orgasmo maravilhoso como aquele.

     -Hora de retribuir. –Juntei um pouco de força para empurrá-lo em direção a cabeceira.

     Me sentei em seu colo, deixando as mãos pousarem em seu peitoral, enquanto levava os lábios em direção a uma de suas orelhas. Puxei seu lóbulo entre os dentes, antes de sussurrar provocações em seus ouvidos. E foi assim, que consegui animá-lo ainda mais. Nossas intimidades se tocando, aproveitei para movimentar meus quadris, seus dedos cravaram em minha cintura, como se quisesse ditar a velocidade das preliminares. Desci os beijos por seu peitoral, marcando seu abdômen, antes de ficar de joelhos entre suas pernas. Yoongi sabia o que iria acontecer, podia ver a expectativa em seus olhos brilhantes.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora