♠ I- I'm back ♠

5.3K 475 574
                                    

Boa Leitura!


"Eu não posso fazer nada, além de amar você."

Hana P.O.V's

     O avião freou sobre a pista, a cada metro meu coração parecia parar, estava de volta ao lugar onde minha vida virou uma repleta confusão, e onde também está a metade do coração que um dia bateu descompassado em meu peito. Estaria mentindo se dissesse que não o amo, Yoongi é minha vida, ainda é parte de mim, dou meu passado, se tornará parte de meu presente, e quem sabe de meu futuro, pois pisei novamente em solo coreano, com o intuito de resolver de uma vez por todas.

     Chega de lágrimas, chega de sofrimento, chega de procura. Enfrentamos as conseqüências impostas em nossas vidas, pagamos por dois anos, os erros de nossos pais, e não estou disposta a viver minha vida sobre essas escolhas erradas. De fato suas palavras me doeram naquela época, mas descobri serem mentiras, na verdade meu coração já sabia, só não queria aceitar, por estar ferido demais. Agora as circunstâncias são outras, não sou mais a garotinha tonta, que chora por tudo, disposta a proteger aquelas duas pequenas criaturas que coloquei no mundo, disposta a entrar enfrente a linha de tiro, apenas para recuperar toda a minha felicidade.

     Dizem que o preço a se pagar pela felicidade é caro, que o caminho a percorrer é longo, mas que no final, vale à pena. Quero minha vida de volta, quero ser feliz com minha família, quero meu amor, e apesar de tudo, quero o amor, os braços que me protegeram os beijos que me acalmaram, a pele que me aqueceu, o perfume que me viciou, a voz que faz meu coração disparar com um simples "oi", eu quero ele, quero meu marido, quero Min Yoongi. O único dono do sentimento mais puro que existe em meu peito.

     -Hana, você vai para um hotel, ou vem para casa com a gente? –Meu irmão perguntou ajeitando a mala em um dos táxis.

     -Nós vamos para casa, Jimin. –O encarei sem medo algum. –Appa morreu, eu não me importo com a opinião daquela mulher, por direito aquela casa também pertence a mim.

     -Meu amor! Deixe-me em um hotel, eu não quero causar confusão. Sabe que senhora Park não gosta de mim. –Minha cunhada disse, mas pude perceber o tom de tristeza em sua voz. Yura queria se manter por perto, sabia o quão abalado Jimin estava.

     -Você é minha esposa, ela aceite ou não isso. –Jimin a abraçou pela cintura. –Esta na hora daquela mulher sentir um choque de realidade.

     -Então vamos. –Puxei os dois pequenos, que ainda estavam sonolentos, até o táxi.

     Seria mais uma hora de carro até a mansão, talvez demorasse um pouco mais pelas rodovias escorregadias, era sempre assim no inverno, as ruas e avenidas cobertas de neve, deixando a paisagem da forma que sempre amei. Meus bebês também amam a estação mais fria, para mim é um alivio, pois são os dias em que eles dormem mais, e me dão um pouco de sossego. Naquele instante, Jiyeon encarava a janela, apontando para um canto qualquer, enquanto o pequeno ainda dormia com a cabeça em meu colo.

     Seul estava da mesma forma em que deixei, não mudou se quer uma placa de lugar. Apesar da neve, as pessoas não paravam suas rotinas estressantes, em meio a tantos prédios comerciais, a cidade literalmente não dormia. Meu coração parou por alguns segundos, quando passamos em frente a "Min Enterprises", vi uma mulher saindo de dentro do prédio, e logo reconheci era minha ex-sogra, ela parecia mais jovem, e mais feliz, ao seu lado estava um homem, me lembrou muito Yoongi, mas por estar de costas não tive como ver o rosto, e além do mais, estava com os cabelos tingidos, ele nunca mudaria a cor original dos cabelos, não até a parte que o conhecia.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora