♠ XIX - My Little Brother ♠

2.5K 213 46
                                    

Boa Leitura! ❤

“Ter um irmão mais novo, é amar mais que tudo e qualquer coisa alguém que te irrita, alguém que mexe nas suas coisas, alguém que te dedura para os pais... É ter alguém por quem você iria até o fim, e voltaria duas vezes.”

Yoongi P.O.V's

     Já havia conseguido sair de casa, disposto a vasculhar cada canto da cidade, quando Jimin me ligou, dizendo que estava com Jungkook e iria levá-lo a um hospital. Pelo tom de sua conversa sabia que meu irmão não estava bem, freei o carro com tudo no meio da avenida, fazendo uma conversão proibida, ignorando buzinas e o fato de quase ter acertado um homem que atravessava a rua em sua bicicleta, meu desespero era tanto que não tinha tempo para pensar. Cheguei a tempo de verem tirar o mais novo do carro, já desacordado e com os lábios totalmente sem cor.

     Foram horas na sala de espera, Hana não pode ficar por toda a madrugada, mas minha mãe ficou cada segundo ali desde que recebeu a ligação, eu não poderia deixar minha mãe sozinha. No início da manhã levaram meu irmão para um quarto de UTI, explicaram que sua situação era complicada pelo simples fato da cirurgia para estancar uma hemorragia, sem mencionar as inúmeras escoriações. Como precaução a polícia deixou um dos oficiais de campanha na porta, para evitar qualquer contado de algum suspeito a fim de terminar o serviço, uma simples queima de arquivo.

     Uma semana aguentando a agonia para saber se ele ficaria bem, e com a suspensão gradativa dos sedativos, ele foi recobrando aos poucos a consciência. Após me certificar de que ele estava bem, deixei minha mãe em sua companhia, para só então ir para a casa. Precisava de um banho e descansar um pouco, tendo a certeza de que passaria mais uma noite naquele hospital. Minha mãe e eu estávamos literalmente dividindo nosso tempo entre descansar um pouco em casa, e zelar pelo bem estar de Jungkook, enquanto o mais novo não recobrava a consciência.

     Após horas de muito cansaço, cheguei em minha casa já me atirando sobre a cama, as crianças estavam com Yura desde o sumiço de Jungkook, com a ajuda de Jimin e Jisso, sem mencionar o reforço na proteção, se tornou mais seguro os pequenos ficarem na mansão Park. Hana estava resolvendo problemas no fórum, mas assim que soube que havia retornado para casa mais cedo, veio correndo, foi possível ouvir seu carro estacionar ao lado de fora, e precisei contar alguns segundo, parar sentir a presença de minha garota ao meu lado. Sempre disposta a lutar e proteger nossa família, sim nossa, porque a minha e a sua se tornou a nossa.

     -Você está bem? -Ouvi sua voz doce, enquanto acariciava minhas bochechas. -Parece cansado.

     -Eu estou exausto, amor! -Sorri, ainda mantendo os olhos fechados.

     Hana retirou meus sapatos, me dando uma bronca por não tê-los deixado ao lado a porta de entrada da casa, em seguida puxou meu corpo para sentá-lo sobre a cama, e começou a desabotoar sem malicia alguma a blusa social de meu corpo. Sorriso feito bobo ao ter tanta atenção, sentindo a mesma coisas de mim com tanto carinho, enquanto falava sobre a saudade que nossos filhos sentia de minha presença. É, me considero um cara de sorte, só descobri a existência deles há poucos meses, e já ocupo espaço o bastante nos pequenos corações, espaço o suficiente para que minha ausência seja sentida.

     -Yoongi, você está chorando! -Hana comentou com a voz fraca, me acolhendo em um abraço. -Aconteceu alguma coisa com Jungkook?

     -Não. Ele acordou, está bem. -Sussurrei, sentindo seus polegares secarem minhas lágrimas. -São os pequenos. Não sabia que já sou tão importante para eles.

     -Você é o pai deles, é claro que tem importância. -A mais nova deixou um beijo em minha testa. -Agora tome um banho, vou trazer algo para você comer.

The price of happiness ♠민윤기♠Onde histórias criam vida. Descubra agora