FELIZ ANO NOVO, PREGUICINHAS!
Boa Leitura! ❤
“Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade.”
Jimin P.O V's
Yura resolveu me acompanhar na viagem, desde que nos casamos, a mais nova não saia do meu lado, e bom, não reclamo. É ela que tem sustentado meu emocional nas últimas semanas, e quem tem estado ao meu lado em todas as decisões que tomei. Conseguimos resolver tudo em quinze dias, e entramos no primeiro voo de volta para Seul, sentíamos saudades dos pequenos, e minha esposa queria visitar os pais no interior, e ver se precisavam de alguma ajuda. Dei a ela a ideia de trazê-los para morar na mansão, já que a casa tem espaço o suficiente, e ficará muito vazia quando Hana decidir se casar com Yoongi.
A única coisa que estava me preocupando, e as tonteiras que minha esposa estava sofrendo, e o café da manhã foi parar todo no sanitário do aeroporto. Cogitei em cancelar a viagem, e levá-la a um hospital, mas a garota é teimosa, e disse que estava tudo bem, era coisa da mudança de clima, acabei deixando de lado. Durante a viagem ela permaneceu dormindo, nada de estômago ruim, ou tonteiras novamente, mas assim que desembarcamos, ela se apoiou em meus ombros, parecia mais pálida que o normal, até mesmo seus lábios estavam sem cor.
-Amor, o que há com você? -A mais nova não me respondeu, tive que ampará-la pela cintura, pois suas pernas perderam a forca e seus olhos se fecharam. -Yura! Meu amor!
Eu me sentia inútil, nada que fazia a acordava, estava de fato assustado com aquela situação, sabia que existia algo de errado, e como ela é teimosa, tentava me esconder. Não sei se devo chamar de sorte em uma situação como essa, mas Hana ficou de nos buscar no aeroporto, e assim que me viu com a mesma no colo, e um guarda empurrar nosso carrinho de malas, minha irmã se desesperou abrindo a porta do carro. Entrei com minha esposa ainda desacordada, para fugir da curiosidade das pessoas, ouvi Hana agradecer ao guarda após nossas malas estarem no devido lugar, e em seguida a mais nova entrou no veículo.
-O que houve? -Estava tão desesperada quanto eu, mas tinha condições melhores para dirigir.
-Eu não sei, mas por favor, corre logo para o hospital. -Falei ainda tentando acordar a mais nova, mas era um esforço inútil. -Ela está fria, Hana. Me ajuda.
-Calma, Oppa! Vai ficar tudo bem. -O carro acelerou ainda mais na rodovia, ultrapassando até mesmo o limite de velocidade permitido.
Não demorou muito para estacionarmos em frente e um grande hospital, Hana chamou por alguns enfermeiros que trouxeram uma maca, carregando minha esposa para dentro da sala de emergência, mas não me deixaram passar da porta, fazendo meu desespero dobrar. Andava de um lado para o outro, quase arrancando todos os fios de minha cabeça, se algo grave acontecer a ela, não sei o que será da minha vida. Yura se tornou meu tudo, o anjo que caiu em minha vida no momento certo, e apesar de todas as diferenças, que para mim, é o mais insignificante dos detalhes, nosso amor venceu todas as barreiras.
-Eu não posso ficar aqui. Não posso ficar parado. -Hana se colocou a minha frente, segurando meu rosto entre as mãos.
-Park Jimin! Senta nessa poltrona e mantenha a calma. -Minha irmã apontou uma das poltronas para espera, e resolvi obedecê-la. -Não é nada grave, Oppa! Mantenha a calma.
-Mas ela desmaiou e meus braços, Hana. Eu tenho tanto medo. -Minha voz saiu baixa, e que vá para o inferno a estúpida ideia de homem não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
Hayran KurguDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...