Boa Leitura! ❤
“Vou fazer flexão com a mente, meu corpo está cansado e precisa relaxar.
Flexione mais seu meio de ver as coisas e verás que tenho razão.”Yoongi P.O.V's
Quando acordei, Hana já não estava mais em casa, o relógio passava de dez horas da manhã, e parecia chover forte ao lado de fora. Fechei meus olhos por alguns instantes, voltando a me enrolar embaixo do edredom, sentindo um pouco de frio, e uma dor horrível na cabeça. Torcendo para ser um simples pesadelo, nem sei por quanto tempo fiquei ali, com a cabeça coberta. Para completar minha manhã ruim, as lembranças dolorosas assolaram minha mente, me fazendo chorar feito criança. Uma das crises silenciosas que tenho, ao qual achei ter me livrado quando minha garota voltou. Para me acalmar, apenas lembrei de suas palavras, apesar de sonolento, lembro vagamente da mais nova dizer que seria meu anjo, o par de asas à me aparar quando fosse preciso.
Acabei ficando quieto, torcendo para ninguém entrar ali, nem mesmo as crianças. A dor da enxaqueca estava afetando meu humor, me causando uma leve vertigem, por isso achei melhor continuar deitado, sem mencionar o efeito do calmante que ainda está em meu corpo. Conseguia sentir o cheiro do almoço, ouvir o barulho dos pequenos no andar debaixo, mas não tinha forças nem mesmo para me mover até o banheiro. Minha mãe foi a única a entrar no quarto, perguntou se estava tudo bem, e ao constatar que sim, acabou me deixando sozinho novamente, mas para minha felicidade, saiu fechando a cortina, amenizando um pouco a dor, já que a claridade afeta pela sensibilidade.
-Yoongi! Disseram que você não desceu para o almoço, se sente bem? -Ouvi a voz de Hana, só então permiti me mover. -Já são quatro da tarde, não sente fome?
-Estou com dores. -Me sentei, levando ambas as mãos à cabeça. -Não tenho fome.
-Amor, está parecendo um dos pequenos. -Minha garota gargalhou levemente, antes de se sentar em minha frente. -Vamos, tome um banho, vou buscar algo para comer. Não pode tomar os remédios com o estômago vazio.
-Não quero ir. -Cruzei os braços, encarando um ponto qualquer na parede. -Me dá um beijinho?
-Depois que escovar os dente? Com todo prazer. -A mais nova se levantou, seguindo até o closet. -Anda, preguiça! Você tem mais de trinta, não cinco anos de idade.
-Moça malvada! -Não evitei o sorriso, ao entrar na brincadeira de ser chamado de criança.
Tomei um banho rápido, ainda sentindo o corpo bambo, mas aproveitei para lavar os cabelos e escovar os dentes. Esperei Hana tomar banho também, e se vestir com roupas mais confortáveis, mas ainda assim parecia que iria sair para algum lugar. Descemos de mãos dadas, e pude contemplar a visão maravilhosa de meus filhos usando as costas de Jungkook, como tela de rabiscos, quero só ver como ele vai se limpar depois, mentira, longe de minha pessoa, ficar vendo marmanjo sem roupa.
-Tão cedo em casa, o que houve? -Hana me deixou na sala, para ir até a cozinha preparar um lanche reforçado.
-Você deixou a agenda organizada pelos próximos quinze dias, não tenho muito o que fazer, além de assinar papéis e ficar de enfeite atrás daquela mesa. -O mais novo bufou. -Abiji está me tirando do sério.
-Uma novidade, por favor. -Minha mãe invadiu a conversa, até então era uma mera espectadora.
-Ah, claro! Uma visita da viúva Park. O velho quase me chutou pela janela. -Está aí, algo que devo ficar apreensivo. -Eu acho que estão tramando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfikceDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...