AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que sinto por você” – Autor Desconhecido
Yoongi P.O.V’s
Eu poderia continuar nossa comemoração na banheira, poderia ser bruto e carinhoso a minha maneira do jeitinho que sei que ela gosta, mas Hana está temporariamente proibida de algo mais selvagem. Nosso bebê deve ser prioridade na hora da segurança de qualquer atividade que formos fazer, inclusive o sexo e por esse motivo me segurei ao máximo. Depois de um banho relaxante trouxe minha esposa no colo até a cama e sobre o colchão depositei seu corpo ainda envolto na toalha. Retirei aquele tecido lentamente observando o quão bela ela está, imaginando quando a barriga ainda mínima estará com um tamanho considerável para deixar nosso bolinho confortável.
Como passei a admirar as mulheres, como passei a admirar minha Hana após se tornar mãe, tenho um belo exemplo de mulher ao meu lado, aquela que luta por seus ideais e entraria no meio de uma guerra para defender seus filhos. E é exatamente essa menina-mulher que está sensível embaixo do meu corpo, entregue aos seus desejos e minhas vontades. Meus lábios trabalhando sobre sua pele, carimbando a área ainda lisa. Quando a trilha de beijos chegou em sua barriga parei para conversar com o pequeno anjinho dentro de seu ventre, mesmo sabendo que ele ainda. não pode me ouvir.
Desci meus beijos em direção ao seu baixo ventre, beijando a parte interna de suas coxas onde também foram feitas marcas. Em um ato de desespero e excitação seus dedos se embolaram nos fios de meus cabelos, puxando com certa força para provar que estava no caminho certo. E quando meus lábios tocaram sua área mais sensível e usei a ponta da língua para lhe dar prazer que eu pude observar o quanto essa mulher é entregue a mim, literalmente minha desde que nossos olhos se encontraram no altar daquela igreja há cinco anos atrás.
Hana gemia enquanto me ocupava em estimulá-la com meus dedos e minha língua. Levar minha esposa a loucura, exatamente meu objetivo é algo que não está tão longe de acontecer. A mais nova se ocupava de entregar-se cada vez mais ao prazer que estava lhe proporcionando, agora puxando os lençóis entre os dedos, arqueando as costas e mexendo constantemente as pernas. É prazer acumulado, tensão sexual e a sensibilidade aguçada por conta da gestação. Minha garota não demorou a atingir seu limite se deixando cair de costas contra o colchão macio, com fôlego acelerado e um sorriso satisfeito em seus lábios.
-Continua incrível, senhora Min! -Sussurrei juntando nossos lábios prendendo meu corpo ao dela.
Sem aviso a penetrei ouvindo seus suspiros por ainda estar sofrendo os espasmos de um bom orgasmo. Fiquei por um tempo imóvel aproveitando para encher seu rosto de beijos, seus braços circularam meu corpo na tentativa de se manter ainda mais perto, além de deixar os arranhões que tanto amo em minhas costas. Marcas do nosso amor e fruto de nossas noites mais insanas, me pergunto até hoje em qual de nossas noites nosso bebê foi concebido. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ela nem mesmo se cuidou, mas eu também deveria estar atento. Se prevenir não é apenas trabalho da mulher, é isso que todos os homens devem ter em mente.
Entretanto o pequeno incidente acontece e nascerá em menos de sete meses. Sim, estou bem ansioso ainda mais para saber o sexo do nosso caçula. Nossos pequenos reagiram de maneira oposta inicialmente, Jiyoung amou a o fato de ter um irmãozinho, já Jiyeon ignorou a mãe por algumas horas, talvez acreditando que seu reinado seria ameaçado. Mas é engano da pequena, existe um lugar em nossos corações reservado para cada um deles. Cada um tem seu cantinho especial, tanto os primogênitos quanto o mais novo ou mais nova? De fato ainda não sabemos o que será nosso anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness ♠민윤기♠
FanfictionDepois de um tempo os olhares se reencontram, o mesmo sentimento, coração disparado, pernas bambas, borboletas no estômago. Apesar de tudo o amor não mudou, o único sentimento ainda puro, apesar de ter nascido em meio às mentiras. Ele terá de lutar...