Eu não o que é pior.
Sentir fome,ou perder o sono e ficar escutando o incessante Tic Tac do relógio.
Acho que a fome.
Me levantei no outro dia muito mal - humorada.Tomei um banho demorado e sai,colocando uma roupa que havia ganhado no natal passado.
-Bom dia Carl,bom dia Marina.-Eu disse me sentando á mesa,onde eles já estavam tomando seus cafés.
-Bom dia Arco-iris.-tio Carl e Marina disseram enquanto pegavam torradas.
Me servi,e olha,aquele bolo de cenoura da Marina foi o que mais me encantou.Sorri fraco ao lembrar que eu não passo mais os fins de semana na escola,agora eu tenho uma casa de verdade.
Isso sem dúvida é impagável.Eu sei.
-Eu acho que vou sair hoje.-Eu anunciei,pegando mais um pedaço do bolo.
-Pra onde?-Carl perguntou,direcionando apenas a pupila de seus olhos até mim.
-Acho que a pista de skate.-eu disse,e era verdade.
Fazia tempos que eu não ia á pistas,e lá eu encontrava garotos que me ajudavam a cometer as "travessuras ou travessuras."
Depois que terminei o café,pedi licença e sai da mesa.Subi pro quarto apenas pra pegar meu skate e sai,avisando Carl e Marina minha saída.
Chegando na pista,muitos garotos faziam manobras ou se desafiavam.No meio de um grupo de garotos acabei reconhecendo alguém.Espremi os olhos e avistei Leonardo.Que me viu também.
-Ei little Kiera.-ele disse sorrindo de lado e se aproximando junto de 3 garotos que eu conhecia bem.3 garotos problemas.
-Eu vou te agredir Leonardo.-eu disse tentando parecer brava.-Oi Marcos,Theo e Carlos.Quanto tempo.-Eu disse super animada. (Lê-se ironicamente.)
-Poxa arco-iris,você não vem aqui faz quanto tempo?-Marcos perguntou.Ele era moreno dos olhos verdes.Que tentação.
-Fiquei meio afastada,mas o que importa é que eu to de volta,não é?-eu perguntei,sorrindo brincando com a rodinha do skate que rodava livremente entre meus dedos.
-Fico feliz que tenha voltado.-Carlos disse.Ele tinha cabelo preto e olhos azuis.Theo era loiro de olho azul.Os três eram os garotos mais impossíveis que eu já conhecia.
A conversa estava animada e tudo mais,mas eu vim aqui com negócios a tratar.
Alguém esbarra em mim,necessariamente no braço, meu pulso demonstra afeto por mim. (Outra vez lê-se ironicamente.)
Ele arde por inteiro Onde meus cortes se mostram presentes,e eu gemo de dor.Aqueles já estavam se fechando,mas com certeza se abriram de novo.Sorri torto pra Leo que se aproximava,meio preocupado.
-O que foi pequena?-ele perguntou,tentando enxergar o mínimo que podia entre a manga da minha blusa.
-Para de me chamar assim,Cacete.-Eu disse.Odiava que as pessoas falassem sobre minha altura.
-Tudo bem,pequena.-ele disse,sorrindo de lado e levantando o nariz,como se tivesse feito a melhor coisa do mundo.
Apenas me levantei,estava curvada de tanta dor,e sai andando,dando as costas pra ele.Eu sinceramente não havia acordado com paciência hoje,é como se alguém gritasse dentro de mim,"xinga ele" ou "agride ele",ai eu não posso fazer nada.
Mas como o senhor do destino é legal comigo,mandou o Leonardo vir atrás de mim,com seu skate na mão e o melhor sorriso que ele conseguia.
-Ei Kiera,onde você vai?-ele perguntou segurando meus ombros e me virando.Cretino.
-Vou aonde minhas pernas me levarem,obrigada por perguntar.-Eu disse me desvincilhando de sua mão,que agora coçava a nuca por baixo do boné.
Leonardo era diferente dos outros garotos,ele tinha os cabelos pretos,dos quais apenas alguns fios eram visíveis diariamente porque ele sempre andava de boné,e os olhos mais pretos ainda,eram de uma escuridão linda.
-Como você é problemática.-Ele disse,arrumando o boné na cabeça e me fitando,agora com outra postura.
-Como você é idiota.-Eu disse,mais uma vez dando as costas e saindo.
No fim,fui até a sorveteria.Pedi o clássico de flocos e me sentei numa mesa com vista pra rua.De longe,avistei Leonardo quase comendo uma garota do outro lado da rua enquanto se beijavam.
Ele era idiota,já contei?
Ele beijava tantas garotas,ou até mesmo levava pra cama.Era sinceramente nojento tocar na mão dele,vai se saber o que ele faz com ela.
Me sentei em outra mesa,longe de qualquer contato visual com ele,ignorando completamente.Eu odeio pessoas sem dignidade,quer dizer,pessoas como o Leonardo.
Depois que eu tomei meu sorvete eu sai,ou melhor a gente tenta né.
-Ei,espera.-Leonardo disse,segurando meu ante - braço e me forçando uma parada bruta.
-Frequência cardíaca mata sabia?-eu perguntei e ele resmungou alguma coisa como "eu também",mas nem dei importância.
-Onde nós vamos?-eu Resmunguei enquanto ele me arrastava pra algum lugar.Senhor me ajuda.
Eu só queria voltar pra casa e terminar meu plano,mas a incapacidade de fazer isso em paz era uma coisa tão fútil pro Leonardo.
-Nós vamos invadir a casa do meu vizinho.-Ele disse me olhando por cima dos ombros,e então eu entendi.
Tudo que eu fazia eu escrevia em um diário,não um diário tipo "querido diário" e sim um que continha todas as rebeldias que eu já fiz na minha vida.Como todos os dias que eu invadi casas ou o dia em que bebi pela primeira vez.
Ele havia lido,mas a real pergunta é,como ele conseguiu ler aquilo e não se afastar de mim?
A maioria das pessoas que sabiam das coisas que eu fazia,eram as mesmas pessoas dos olhares maus.Mas a resposta pra essa pergunta é simples,ele é como eu.Ele também é um idiota sem causa,como eu.Isso inexplicavelmente fez com que eu sorrisse e agora andasse ao seu lado e ele não me puxava mais.
-Ok,nós invadimos.Mas se lembre que eu ainda odeio você.-Eu disse mantendo meu olhar fixo em minha frente,na imensidão da rua.
Los Angeles possuía ruas largas,na qual passaria até dois caminhões enormes juntos,e me lembro bem de quando corria por elas,quando eu era livre,aliás eu nunca fui,eu só era mais iludida que hoje.
Chegamos na casa do tal vizinho,era casa regular,mas com certeza havia relíquias lá dentro,nada que me interessasse.
Eu pedi a ele que ficasse na calçada e me avisasse do mínimo movimento,e foi o que ele fez.Eu olhei pela janela e não vi ninguém,e como era casa de apenas um andar olhei em todas as janelas.
Beleza,casa vazia.
Cheguei na porta e simplesmente meti o pé no trinco,fazendo com que ele caísse e fizesse um bom barulho.Sorri vitoriosa,coloquei a touca da blusa e sai correndo,puxando Leonardo junto comigo.
-Como você consegue aquele chute?-Leonardo perguntou enquanto corríamos,e eu apenas olhei pra ele com o cenho franzido e continuei correndo.
Ora bolas,eu já havia feito isso milhões de vezes.Não é como seu eu não soubesse.
Mas o que importa é que,missão dada (por mim mesma)é missão cumprida.
Olá meus bolinhos
O que acham desse hábito da Kiera de invadir casas?
Perguntinha:Vocês Conhecem alguém de cabelo colorido?
Beijos da tia Adrienne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...