Hey pessoal,tudo bem?
CHEGAMOS A 1K MEUS BOLINHOS
E,como prometido,dedico esse bônus à uma das pessoas que mais gostou da minha obra:allana_louquinha
VOCÊS SÃO DEMAIS,OBRIGADAKiera narrando
Sim,ele ainda bebe e sai com os amigos todo final de semana.Sim,eu ainda sou teimosa e cabeça dura.
Mas muita coisa mudou entre a gente,muita coisa sobre nós mudou.
Serena,com 9 meses,é uma criança doce e calma,e eu sinceramente não sei de quem puxou isso.
Leonardo só sai aos finais de semana,o restante ele passa em casa,babando no bebê.
-Leo,vamos comer fora hoje?-Pergunto.
Leonardo também trabalha agora,ele passou no teste da Embraer,e esse foi o meu maior orgulho.
-Claro,eu dou banho na Serena enquanto você se arruma.-Ele diz a pegando no colo.
-Certo.-Me encaminho até nosso quarto.Procuro por uma roupa pra noite.Pego um cropped vinho,uma calça cintura alta preta e uma sapatilha preta.Eu poderia usar um vestido,mas eu não mudei tanto assim.
Vou pro banheiro e tomo um banho rápido,já que não podia demorar muito e ainda precisava secar o cabelo e fazer a maquiagem.
Depois de tudo pronto,desço novamente e encontro os dois prontos.
-Caramba Kiera,você demora pra se arrumar.-Ele diz ainda olhando pra TV.Ele a desliga e se vira pra mim.-Mas posso concordar que essa demora vale a pena.
Ri,peguei a Serena do seu colo e apertei sua bochecha.
Serena vestia um vestido preto e havia um laço roxo em sua cabeça.A coisa mais linda.
Leonardo abriu a porta do carro,como um perfeito cavalheiro.Pegou Serena do meu colo e deixou que eu me sentasse.Arrumou a bebê na cadeirinha e deu a volta no carro,entrando no lado do motorista.
Passou a mão pelo carro,procurando um maço de cigarros.Segurei sua mão:
-Por favor,tem uma criança dentro do carro.-Disse,revirando os olhos e tomando uma expressão brava.
-Desculpe aí,mamãe.-Ele brincou.
A palavra se repassou durante muito tempo na minha cabeça.
mamãe.
mamãe.
mamãe.Quem um dia iria imaginar?
Kiera? Mãe? Nem no meu mais real sonho.
A vida te surpreende as vezes.E eu gostei dessa surpresa.
Confesso,naquele tempo eu não queria,eu rejeitei,eu tomaria a mais drástica das decisões de uma garota grávida.
Mas lá no fundo eu sabia,eu sentia que muita coisa melhoraria na minha vida,e como previa,melhorou.
Agora eu moro na minha própria casa,tenho uma estabilidade financeira ótima,um marido que sempre se esforça pra me dar o melhor e uma filha que é como os raios de sol em uma primavera pra mim.
Eu não poderia estar melhor.
-Chegamos.-Leonardo anuncia quando paramos em frente ao restaurante.
Abro a porta do carro e saio,pego minha filha no banco de trás e a acomodo em meus braços.
Leonardo se posiciona ao meu lado,e antes de entrar,segura minha mão.
-Eu amo vocês duas.-Ele diz,é me puxa pra dentro do restaurante.
Sorrio com o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...