XIX - Uau.

3.2K 258 17
                                    

-Shiiu,vai ficar tudo bem.-Leonardo dizia enquanto afagava meus cabelos.

Os dois ali,sentados no chão,eu chorando muito e ele com seu queixo apoiado na minha cabeça.

-Por favor,não diz que vai ficar tudo bem,eu sei que não vai.-Eu disse me afastando do Abraço e me levantando.

Em uma tentativa falha de secar as lágrimas eu soquei a parede.Estava tudo dando errado ultimamente.

-Ei Kiera,calma pelo amor de Deus.-Ele disse e eu me sentei no sofá.

Ele começou a se irritar e a passar a mão pelo rosto freneticamente.Eu fui me acalmando aos poucos e agora só restavam os soluços.

-Você vai embora? Digo,quando isso acabar?-perguntei,e ele respirou fundo e sentou,pegando um cigarro.

-Isso é um saco,mas eu não sei se consigo viver sem você mais.-Fiquei por uns instantes sem palavras enquanto ele acendia o cigarro.

Ele saiu na varanda da casa e eu o via apenas pela porta.Seus ombros curvados era um sinal de que estava tenso.

-Eu já volto.-ele disse apagando o cigarro em um vaso de flores.

Nem o respondi.Ele é tão idiota.Diz que não vai embora mas sempre me deixa sozinha.Ele sai,chega bêbado e vai direto dormir.

Fiquei sentada no sofá,esperando que algo de bom começasse a passar.

Ainda com raiva pelo que Leonardo fez,fui pra cozinha pegar um suco.Escutei a porta batendo e a primeira coisa que pensei foi:Tem um serial killer na minha casa.

Mas era Leonardo.Com um monte de sacolas.

-Sei que é meio clichê isso,mas eu comprei chocolate,doritos,Pepsi e sorvete.Vi anunciando que ia passar guardiões da galáxia daqui a pouco.Topa?

Sorri,sorri como uma criança que acabou de ganhar um doce.

Ele estava melhorando.Era um bom sinal.

Corri e lhe dei um beijo estalado na bochecha,pegando algumas sacolas e ajeitando as coisas sobre a mesa de centro na sala.

-Obrigada.-Eu disse num sussurro quase inaudível para o garoto que estava deitado ao meu lado me abraçando.

-Depois de amanhã é seu aniversário.-Ele disse depois de um tempo em silêncio.

Não fazia diferença,era só mais uma data no calendário,o dia em que eu nasci pra acabar com a vida de muitas pessoas.

-Eu sei.

-Não quer festa?

-Uma festa entre duas pessoas?

-Tudo bem.Mas vamos assistir Frozen.

-Você é muito gay.

-Quer que eu te mostre?

-Cala a boca Leonardo.-Eu gritei jogando uma almofada nele,que me puxou e deu um beijo na minha testa.

-Você é tão bipolar.

-Você também é.-Eu disse dando de ombros.

Ele parou,ficou me olhando por um tempo,abriu a boca uma ou duas vezes e se virou pra frente novamente quando o filme começou.

.o0o.

-Será que você pode parar de ser irritante?-Leonardo perguntou puxando os cabelos em nervosismo.

-Também te amo Leozinho.-Eu disse rindo e correndo pela casa.

Ele estava no banho,eu peguei suas roupas.

-Me devolve logo essa merda,Kiera.

-Opa,tudo bem senhor estressadinho.-Eu disse devolvendo as roupas,olhando pro outro lado claro.

Ele saiu do banho com uma carranca no rosto.Com certeza estava bravo.

-Cadê aquela coisa fofa que diz que me ama sempre que pode?-Eu perguntei entrando no quarto assim que ele terminou de se trocar.

Ele se jogou na cama,bufou e pegou o celular.

-Cansou de nunca saber se foi recíproco.-Ele disse sério.

Oras,depois falam que eu sou bipolar.

Fechei meu sorriso e o olhei séria. Saí do quarto batendo a porta e desci as escadas de dois em dois degraus.

Saí de casa batendo a porta e fui andar pelo vilarejo,hoje mais movimentado que o normal.

Andei e andei,até que me cansei e me sentei em um banco.Olhando a paisagem,dei de cara com um salão.

Próxima parada,cabelos sem raiz preta e feia.

Eu sei o quão mal isso pode fazer ao bebê,mas não é como se eu me importasse.

Entrei no salão e pedi que,humildemente,elas me ajudassem.

No meio das mulheres,saiu um garoto,ou garota não sei,e ao me olhar bateu palma três vezes e colocou a mão na boca.

-Menina,você tá acabada.-Ele (ou ela)fez um gesto para que eu me sentasse numa cadeira macia do salão.Fiz como ele pediu e me permiti relaxar.

Depois que a sessão tratamento acabou,eu finalmente pude me olhar no espelho.

E se me permite dizer,eu tô linda pra c*r*lho

Agora sem a raiz preta,cabelo hidratado e não mais com várias cores.Agora o azul prevalecia.Começava em tons escuros e terminava em um azul bebe bem claro.Pele hidratada e maquiagem bem feita,pelo menos ele me fez até sentir vontade chorar.

-Obrigado Monamour.-Eu disse pra ele,que eu descobri ser ele e ela ao mesmo tempo,além de um amor de pessoa.

Saí do salão depois de pagar e,como esperado,recebi olhares nada agradáveis,mesmo que eu estivesse com um moletom enorme e calça legue, ainda chamava atenção.

Chegando em casa abri a porta e entrei.Leonardo andava de um lado pro outro com um celular na mão e com a outra puxava os cabelos.

Quando ele parou pra me olhar,sua boca abriu em um O perfeito.

-Uau.-Foi o que ele conseguiu dizer.

Olá meus bolinhos.

Cara,eu vou quebrar a cara desses dois bipolares.

Porque a Kiera não diz logo de uma vez que ama o nosso Leo?

Beijos da tia Adrienne.

Grávida do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora