Um chute.
Um chute na barriga,como se o bebê que dormisse lá dentro já pedisse permissão por sair.
Aquilo doeu.Não o chute,mas sim de lembrar que aquilo veio de dentro de estava dentro dela.
-Kiera,colabora meu.-Leonardo dizia enquanto ela se trancou no banheiro e ficou por lá.
Se cortar podia ser um questão fora de cogitação,até porque não queria ter que ir pro hospital e encarar o teto branco novamente.
Mas ela chorava,como uma adolescente que sofre pelo crush.Ok,era mais ou menos isso.
Ela queria sumir,talvez as coisas mudassem pra ela.
Leonardo batia na porta e andava pra lá e pra cá freneticamente,mas não importava o quanto ele quisesse,as forças de Kiera estavam acabadas.
Encolhida,no chão e com frio,ela se permitiu que as lágrimas caíssem sem me importar se elas estavam molhando o moletom largo que usava.
Ela não poderia assumir em voz alta,mas sabia.
Por mais que me condenasse por isso, precisava dele.
Abriu a porta e ele imediatamente parou de andar,a olhando com a expressão preocupada.
Sem que ele pudesse dizer algo ela correu pros seus braços.Ele não devolveu de imediato,talvez porque a situação entre os dois só piorava e não é sempre que afeto ocorre entre eles.
Brigavam o dia inteiro,as vezes ela ia pro hospital por conta do stress e do mal que ele causa ao bebê.
Carl e Marina inventavam Desculpas pra não voltar pra cá,talvez era demais pra eles,ou talvez eles quisessem que os dois ficassem juntos e sozinhos.
Kiera e Leonardo brigavam,sim,mas sabiam o motivo,e não era porque eles se odiavam e sim porque fazíam um casal perfeito.
Nenhum dos dois quer admitir isso.Nenhum dos dois quer que isso seja verdade.
Kiera ainda não percebeu que Leonardo a ama,por mais que ele deixasse claro isso em palavras,ainda que em brincadeiras.
Leonardo não percebia que Kiera o amava também,talvez porque ela queria que ele percebesse isso através do olhar dela que pedia discretamente pra que o sentimento fosse recíproco.
Era difícil tanto pra ela quanto pra ele.Ela,agora não podia mais ser a garota irresponsável que sempre leva tudo na brincadeira ou que sempre põe defeito em tudo.E ele,ele agora tem compromissos mais complexos do que se deitar com uma garota por uma noite.
A história dos dois podia ser um clichê adolescente sim,ele o garoto popular e ela a garota Nerd,se odeiam e depois vivem um romance,vão morar em acapulco,tem cinco filhos e dois cachorros.Mas os dois já imaginavam que não seria assim.
Afinal,não é sempre que se está grávida do melhor amigo.
Olá meus bolinhos.
Chorei? Sim ou claro?
Sim gente,os dois podiam assumir que se amam,mas não,a tia Grier tem que complicar tudo.
Não desistam de mim.
Amo vocês.
Beijos da tia Adrienne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...