VIII - Vestido de festa.

3.9K 260 43
                                    

6 meses depois
Não era como se tudo tivesse mudado,mas mudou.

Eu ainda namorava o Gustavo,que agora fazia de tudo pra ser um bom namorado,sem ciumes e não me batia mais,e isso era ótimo.

Não,eu ainda não gostava dele.Aquele sentimento de antigamente era como fogo,mas alguém havia jogado água e apagado as últimas chamas que sobravam,e o que restou agora eram apenas cinzas,o que não é suficiente.

Leonardo com o tempo se tornou o meu melhor amigo,por mais que eu não quisesse admitir em voz alta.E Gabriela a minha melhor amiga,apesar de estar meio afastada por conta do namorado que ela arrumou,um cara legal,adivinhem?

Minha melhor amiga agora namora o Theo.Meu amigo de época.Eu fiquei muito feliz por ele,pena que sempre minha felicidade foi passageira.

No dia seguinte do começo do namoro deles,eu briguei com o Leonardo,e isso faz umas duas semanas,e eu já sinto uma falta extremamente grande dele.

Ele sempre foi o meu parceiro em tudo,ele invadia as casas comigo todo final de semana,e nós nunca fomos pegos.Sempre que eu bebia ele se encarregava de cuidar de mim,e sempre cuidava.E sempre que eu me cortava,ele não me chingava ou me enchia de perguntas,ele oferecia seu próprio braço pra mim cortar,dizendo que não se importava,contanto que eu ficasse Feliz.

Pequenos gestos era o que mais me fazia adorar ele,e ter certeza de que ele sempre seria aquele melhor amigo que eu posso contar até meu último dia.Mas então veio a briga.

Pela primeira vez ele brigou comigo por me cortar.Ele estava bêbado,e me disse coisas das quais eu nunca gostaria de ter ouvido dele.

Com o final do ano veio as festas,e com elas veio a festa,onde todos os alunos daquela escola estúpida iriam,e seria na casa de um dos alunos riquinhos.Todos estavam achando que era gentileza,mas na verdade ele só queria mostrar o quão grande era aquela mansão.

Como eu ainda morava com o Carl e a Marina,eles não me impediram de ir,e a festa seria daqui a dois dias,no sábado.

Eu iria com a Gabriela e com o Theo,já que o Gustavo iria viajar com os pais.Agradeci mentalmente por não ter que passar mais tempo que o suficiente com ele.Já que não nos víamos fora da escola.

Como aula de Química é um saco,eu dei um jeito de ser expulsa da aula,o que me rendeu muito tempo pra pensar.

Será que o Leonardo vai nessa festa?

Será que se ele for ele vai falar comigo?

Será que eu devo falar com ele?

Eram tantas perguntas,pena que pra nenhuma havia resposta.

.o0o.

Acordei 6 horas da manhã,totalmente indisposta,hoje seria o último dia de aula,dia 29 de novembro.

Me levantei mesmo que esforço não combinasse com a minha cara,mas na verdade eu só estava cansada de ficar olhando pra aquele teto branco e sem vida,aquilo me deixava ainda mais desanimada.

Primeira aula,aula de português.

Entendiante.

Segunda aula,aula de história.

Patético aprender sobre nossos antepassados,pra que se já é passado?

Terceira aula,aula de artes.

Fútil,eu sempre desenhei e sempre vou desenhar bonecos de palitinho.

Quarta aula,aula de geografia.

Disfuncional,pra que serve o Google maps?

Quinta aula,aula de fisica.

Idiota,eu nunca vou usar essas porcarias na minha vida.

Sexta aula,aula de inglês.

Utilidade 0,não tenho intenção de sair do país,porque tenho que aprender outra língua?

Finalmente bate o último sinal,e nós somos liberados desse poço de futilidade.

Quando finalmente cheguei ao quarto e pensei que teria a paz que precisava olhando aquele teto branco irritante,algo ou melhor alguém vem me importunar.

-Ei arco-iris,a gente não vai sair?-Eu tinha completamente me esquecido de que combinei com a Gabriela de que sairia com ela pra comprar um roupa pra festa,por mais que eu dissesse que se fosse por mim eu iria de moletom,mas concordei com a cabeça e fui pro banheiro afim de tomar um banho.

Olhei meu reflexo no espelho que vinha do chão até um pouco acima da minha cabeça.Era estranho me olhar.Eu era apenas uma garota que não penteava os cabelos mais do que duas vezes por semana,que tinha os fios de cabelo coloridos e um piercing no nariz.Mas eu parecia normal,eu acho.

Entrei no banho e deixei que a água caísse,esperando que além de tudo ela levasse aqueles cortes e tudo que me tornava uma garota não normal.Mas ao fim do banho eu continuava eu mesma,a mesma Kiera Montgomery de sempre.

Que inútil.

Pela segunda (e ultima) vez na semana eu penteei meus cabelos e fiz um coque mal feito.Sai enrolada numa toalha e pra minha sorte o Leonardo estava no quarto.Ele me olhou por um tempo de cima á baixo,até que parou o olhar no meu rosto.

Não era legal que as pessoas me olhassem no rosto,ainda mais que eu me sentisse extremamente envergonhada,eu eu pálida e feia,era estranho.

Ele focou seu olhar no celular que tinha em mãos,e eu peguei minha roupa e voltei pro banheiro,me trocando lá mesmo.

Saí e Gabriela me esperava em sua cama,mas logo se levantou quando me viu pronta.Peguei meu celular e meu dinheiro e nós saímos.

Chegando na loja,tudo que eu queria Era comprar logo qualquer roupa e sair pra comer no Mc Donald's,mas como a Gabriela era indecisa.

Ela procurou e procurou,até se pronunciar.

-Kiera,vem aqui. -Ela pediu gesticulando com a mão.

Me aproximei dela e ela me mostrou um vestido tubinho preto,que era bem colado.

-Você precisa experimentar.-ela disse,o jogando em minhas mãos.

Eu apenas fiz uma careta mas disse que sim,e fui pro provador me trocar.

Quando eu sai ela estava de costas,mas se virou imediatamente assim que dei sinais de que estava ali.

-É esse Kiera,você está maravilhosa.-ela disse depois de uns minutos com a boca aberta e me olhando de cima a baixo.

-Tem certeza?-eu perguntei.

Ela apenas acenou que sim com a cabeça,e então eu comprei o vestido e um coturno preto que ela disse que ficaria bem com o vestido.

Gabriela entendia dessas coisas,diferente de mim,que não ligava pra essas futilidades.

Olá meus bolinhos.

O que vocês acham que vai acontecer nessa festa?

Eu quero muito que vocês me ajudem a encontrar um shipper pra Leonardo e Kiera, eu que shippo muito?

Beijos da tia Adrienne.

Grávida do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora