Sabe aqueles ditados tipo que o herói sempre chega de última hora?
Eu passei a acreditar neles.
Antes que o Gustavo chegou a me dar o tapa,ele levou um soco no rosto,o que lhe renderia várias horas na enfermaria.
Leonardo pulou em cima dele,distribuindo socos por toda a sua face.Eu deixei,não ligava mesmo.Por tempos ele foi agressivo,era bom ele entender o que é agressividade.Uma inspetora logo apareceu no quarto,alegando que todos os presentes deveriam se encaminhar pra diretoria no mesmo instante.
Olhei pro Gustavo,ali caido e todo machucado.Ele me olhava também,em um olhar de súplica.Abaixei ao seu lado,e antes de sair eu projetei um eu tenho pena de você sem som.Ele parece ter entendido o recado,porque desviou o olhar na hora.
Eu fui pra diretoria,por mais que eu não tivesse tanta culpa.A diretora só me deu um papel de aviso,que significa que da próxima vez eu levaria advertência,patético.
Antes de sair da sala,dei um último olhar a Leonardo,que meneou a cabeça e me olhou terno.Sorri fraco e sai da sala da velha,me encaminhando pro meu quarto.
A Gabi já estava aqui,o que era bom,já que eu não queria ficar sozinha.Ela estava com um pacote de doritos,e eu logo avancei depois de esperar ela tentar abrir o saco,sem sucesso.
Puxei com jeitinho e abri,e o cheiro se fez presente no mesmo instante.Corri pro banheiro e soltei tudo,mais uma vez.
Depois que sai peguei o celular,disposta a procurar alguma doença com sintomas similares a esse.
Acabei encontrando um,que eu nem sei dizer o nome.Com o celular na mão eu fui até a enfermaria,e a Gabi me acompanhou.
Chegando lá,pedi que alguém viesse me atender,já que estava demorando demais.Logo um médico veio,com a cara meio emburrada.
-Posso ajudar?-perguntou um médico entrando na frente do outro esquisitão da cara emburrada.-Prazer,Filipe.-ele disse antes que eu respondesse.Ele tinha cabelo preto e olhos verdes,parecido com o Theo ele.
-Olha,você é médico, e se eu tô numa enfermaria é porque preciso de ajuda de um médico.-Eu disse revirando os olhos,ele sorriu de lado.
-Muito bem,mudando a pergunta.No que posso ajudar?-ele disse agora alargando mais o sorriso.
-É o seguinte,eu venho sentindo sintomas que correspondem a uma doença,será que tem como me dizer se eu tô com isso?-eu pedi entregando a ele meu celular.
-Claro,sente-se aqui por favor.-ele pede,apontando para uma cadeira ao meu lado.
Me sento e Gabi permanece ao meu lado com seu celular,entretida conversando com o Theo.
-Abre a boca.-ele manda e eu abro um pouco.-Abre mais.-ele pede revirando os olhos e eu abro,depois de também revirar os olhos.
-E aí?-eu pergunto depois que ele termina.Aquela cadeira estava fazendo com que minha bunda doesse,parece cadeira da sala de aula.
-Já tenho um relatório.Você não tem nada disso.Por enquanto não posso afirmar o que é,preciso que você venha aqui amanhã,então eu te examino de novo e te digo alguma coisa.-Ele diz sorrindo.
O sorriso dele era muito bonito,ele parece ser da minha idade.
-Pode me passar seu número?-ele pede segurando meu braço,me impedindo de sair.
Assinto e ele me passa seu celular.Sem que ele veja eu ponho no bloco de notas e escrevo um a gente se vê por aí,garotinho enfermeiro,e bloqueio o celular.Entrego a ele que sorri igual idiota.Saio andando antes que ele resolva olhar o número.
-Você deu mesmo seu número?-A Gabi pergunta quando já alcançamos uma distância adequada.
-Gabriela,e eu lá tenho cara de quem passa meu número pra qualquer um?-eu perguntei sorrindo e com uma sobrancelha arqueada.
Ela solta uma gargalhada e entramos no quarto.Leonardo estava deitado com uma compressa de gelo,já que Gustavo chegou a dar um soco em seu rosto.
-Leonardo,como foi na diretoria?-Gabi disse correndo e se sentando ao seu lado,fiz o mesmo,porém mais calma.
-Ela ligou pros meus pais.Eu fui expulso.-ele disse com uma cara de tédio.
Não sei dizer o nome,mas eu senti uma coisa dentro de mim,uma coisa que eu não fui capaz de suportar quase.
-Mas e você,como está com isso?-a Gabi perguntou,pondo uma mão em seu ombro.
-Eu tô muito mal né? Vou me separar de vocês.-ele disse me olhando,meio perdido.
Ali eu pude ver o quão triste ele estava,o olhar dele entregava o jogo.
Derrota pra nós,nós perdemos o jogo.
Eu odeio perder.
Me levantei bruscamente da cama e fui em direção a porta,ainda com aquele sentimento estranho.
Girei a maçaneta até a metade,quando ouvi a Gabi me chamar,olhei mais uma vez pra eles,e o Leonardo ainda me olhava daquele jeito.
-Onde você vai?-ela disse se levantando com um ar de preocupação.
-Relaxem,vou bater um papo com a Diretora.-eu disse saindo e batendo a porta.
Olá meus bolinhos.
Eu não paro mesmo né?
Ela agora tá doente,como se não bastasse a vida que essa guria tem.
O que vocês acham que ela pode ter?
Beijos da tia Adrienne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...