XXV - Final.

3.8K 281 27
                                    

Meses depois.

-Pretzel,para de comer o meu sofá.Leonardo,traz logo a mamadeira.-Eu estava tendo uma vida tão corrida desde que finalmente cheguei em casa,não parava pra descansar.

Pretzel era perauta,vivia comendo chinelos e mordendo o sofá.Era impossível.

Serena foi o melhor presente que recebi,com ela parecia tudo ter se tornado mais fácil.

-Pega aí,marrenta.-Leonardo me entregou a mamadeira e pegou Pretzel no colo.

Iríamos voltar para nossa cidade,finalmente voltaríamos.A casa estava uma bagunça,Marina e Carl haviam levado metade das caixas,falava metade,que só seria levada quando eles voltassem da primeira viagem.

Leonardo estava mostrando um lado diferente dele,um que eu não conhecia.Um lado vulnerável á sentimentos.Até me pediu em namoro,uma trivialidade.

Era um ótimo pai,dava atenção pra filha o tempo todo,e quanto mais ela crescia mais se parecia com o pai.

Voltei a pintar o cabelo,mas agora apenas algumas mechas,deixando outras no loiro natural.

Serena dormia serenamente (Serena e serenamente)no meu colo,quando a coloquei no berço porque Carl havia chego.

-Vamos vamos,última viagem.-Gabriela correu animada,pegando algumas caixas.Ela iria ser a Madrinha da criança,o que a deixou mais empolgada do que eu costumava me lembrar.

Colocando as últimas caixas no carro,Leonardo levou Serena e eu peguei a Pretzel.

Enfim,voltando á origem.

                      ***

Era notável que o lugar não havia mudado muito desde que partimos,mesmas casa coloridas e pessoas passando.Mesma fonte ao centro da pequena cidade,onde eu costumava ir para matar aula.

A casa fedia a poeira,mas era provisório e cheiro desagradável,nem me importei muito.

Gabriela logo foi embora,dizendo ter compromisso com o Theo.

-Se quiser ir,tudo bem.-Eu disse,já que Leonardo aparentava uma aparência cansada.

-E deixar as três garotas da minha vida aqui?-Ele perguntou,de sobrancelha arqueada.

-Três?-perguntei,imaginando quem seria a terceira.

-Ué,a Pretzel também é da família.

-Bobo.-Respondi,lhe dando um selinho.

-Kera,olha.-Beatriz,minha irmã,me chamou.

Beatriz havia crescido e já dizia algumas palavras.Ela se parecia muito com Carl,apesar de ter os traços femininos de Marina.

Olhei para onde ela apontava,e vi que Pretzel brincava com Gerônimo.Sorri ao ver a cena.

Senti falta da casa,confesso.Passei por muita coisa no pouco tempo que morei aqui,coisas que foram essenciais pra mim.

-Qual o problema?-Leonardo perguntou,quando percebeu que eu encarava o chão.

-Percebeu que tudo vem se encaixando,aos poucos?-perguntei,tomando Serena com cuidado de seu colo.

-Desde que você entrou na minha vida,tudo se tornou um furacão,no qual eu quis entrar.Serena veio para trazer a paz que precisávamos.-Ele disse,acariciando o rosto da filha.

-Eu amo você.-Eram raras as vezes em que eu dizia,e ele parecia se assustar em todas.

-Também amo você.-Ele respondeu,me abraçando desajeitado por conta do bebê.

-Vamos ajudar aqui casal?-Carl perguntou,com um caixa na mão.

Coloquei Serena no berço e fui ajudar com a mudança.

Logo tudo estava em seu lugar,apenas coisas relevantes estavam empacotadas,elas poderiam esperar.

Nos juntamos todos na cozinha para fazer um jantar.

Carl e Marina faziam o jantar,eu e Leonardo escolhiamos filmes bons para assistir e Beatriz brincava com Pretzel e Gerônimo.Serena dormia.

Escolhemos um filme de comédia,já que de terror atrapalharia uma noite de sono da criança entre nós.

Os dois mais velhos fizeram Strogonoff,estava maravilhoso como qualquer comida que tenha o dedo dos dois.Comemos enquanto conversávamos trivialidades.Depois fomos assistir ao filme.

Passamos a madrugada toda conversando e vendo filmes.Beatriz dormia no colo de Marina e Serena no de Leonardo.Os dois animais já estavam cansados de tanto brincar e dormiam também.

Minha vida finalmente estava indo bem.Com Gustavo preso e com Lara em outro país,já que ela foi passar anos até terminar a faculdade lá nos EUA,parecia que não existia nada que fosse me atormentar novamente.

Claro que,eu ainda brigava com Leonardo,mas isso era tão relevante,que ele ou eu sempre pedia desculpa e terminava a briga com um beijo.Era normal.

Gabriela e Theo vinham em casa diariamente,Gabriela era apaixonada por Serena e queria passar o dia todo com ela.Theo também adorava o bebê,mas passava mais tempo jogando video-game com Leonardo.

Eu me sentia completa,não precisava mais do que isso.

Do que pais,uma irmã,dois melhores amigos,um namorado,uma filha e de quebra dois animais de estimação.

Era o que eu precisava,era o que me faria crescer.

E tudo começou com uma adolescente,grávida do melhor amigo.

Fim

Acabouuuuu,e foi com certeza,a melhor história que eu escrevi.

Foi maravilhoso compartilhar com vocês uma livro que eu me imaginei escrevendo.Obrigado por ler.

Beijos da tia Adri.

Grávida do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora