XI - Você é ruim,Kiera.

3.9K 267 8
                                    

Ali,parada em frente aquele enorme portão,apenas tentando encontrar uma pequena brecha que seria a minha deixa.Não deixando escapar nenhum detalhe sobre a cada da maldita garota que acabou com a minha invisibilidade naquela escola estúpida.

Gabriela me ajudava a observar cada parte daquele muro e daquele portão.Ela era Rica,disso não tinha dúvidas.

-Ei Kiera,vem.-Gabi me chamou fazendo um gesto com a mão e sussurrando.Me aproximei dela,que apontou para um ponto onde os cacos de vidro em cima do muro,estavam gastos e pequenos.Certamente era ali a minha deixa.

Pedi para que ela fizesse pezinho pra mim,e então, com todo o cuidado e consegui me encaixar perfeitamente ali.Antes de pular,passei o olho por todo o terreno,a procura de alguma câmera ou coisa parecida.Muito bem,câmera ligada,ou seja,ninguém em casa.Perfeito,ou nem tanto.

Mas,um descuido deles era a oportunidade crucial pra mim.Por sorte,ou burrice deles,as caixas onde se ligava ou desligava as câmeras, não estava no alcance das próprias.Mas eu teria que andar por cima do muro.

-Ei,Gabriela.Me acompanha.-Pedi a ela que me acompanhou a cada passo que eu dava minuciosamente e bem devagar.Quase cai uma ou duas vezes,mas cheguei até a caixa.Desci e desliguei a chave,fazendo com que todas as câmeras parem.

Ela não tem empregados ou qualquer outra pessoa na casa dela,o que facilitou o processo.Arrombei a enorme porta e entrei,indo até seu quarto.Lá tinha tudo sobre ela,mas pra realmente encontrar algo eu precisava repassar na mente tudo o que Lara era ou deixava de ser.

Bem,ela não tinha uma espinha no rosto ou qualquer cicatriz á vista.Sempre se vestia com roupas de grife e andava pra lá e pra cá com cabelos ao vento,certamente bem hidratados.Seus saltos eram estranhamente altos e possivelmente de grife também.

Então meu primeiro passo é abrir seu guarda roupa enorme.

Nada de muito interessante.Apenas potes e mais potes de creme.Abro a segunda parte,e desde aquele momento eu me sinto como um pirata quando encontra um baú do tesouro,eu havia claramente encontrado o meu.

As roupas que Lara usava,ficavam em uma parte diferente do guarda roupa.Diferente das que ela havia acabado de comprar.Fiz menção de olhar as pequenas etiquetas,e,não precisava ser um gênio pra descobrir que aquilo era farsa.Ela não usava roupas de grife e,sim,roupas falsificadas.Que ridicula.

Fiz questão de tirar foto de qualquer roupa e qualquer etiqueta que eu encontrasse e que fosse prova da mentira que Lara levava em frente.

Pronto,eu tinha as provas.

Saímos da casa dela,não se antes conseguir ligar a porcaria da câmera e fomos embora.

Cheguei em casa e a Gabi disse que só entraria um pouco,mas que já ia embora.

-Agora,toque final.-Eu disse,pegando o celular e anotando o número da Lara.

Mandei as fotos pra ela,tudo que ela mais odeia é ser ameaçada,então vamos lá.

Oi larazinha,tudo bem?
Encontrei no seu guarda roupa,que feio Lara.

É o seguinte,me deixa em paz e não ouse chegar perto dos meus amigos,isso é uma amostra do que eu posso fazer se chegar perto de algum de nós.

Espero que compreenda.

Kisses.

-Você é muito ruim garota.-Gabi disse quando leu a mensagem que eu mandei.

Claro que,por via das dúvidas,eu peguei um chip velho lá em casa pra mandar a mensagem,só precaução.

Depois que a Gabi foi embora,tio Carl e tia Marina chegaram e nós ficamos vendo filme na sala.Eu achei que aquele assunto terminaria ali,mas foi só eu dormir e acordar no outro dia que tudo começou de novo.

.o0o.

Acordei,morrendo de sono.Odeio segunda-feira.

Levantei depois de a tia Marina me chamar umas 7 vezes,e fui tomar um banho,o que misteriosamente me ajudou a despertar,bem pouco mas ajudou.

Coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café.

tia Marina havia caprichado, com pães,torradas,ovos,Bacon, sucos de laranja e morango,enfim.Tomei um café reforçado,porque se de uma coisa eu tinha noção era de que a minha vida ia virar um inferno hoje.

Eu,em 6 meses,não consegui me livrar daquelas porcarias de lâminas,invadi casas as minhas férias inteiras,tomei alguns remédios escondido,simplesmente pelo efeito que ele trazia,e bebia muito,o que me trouxe até aqui.

Estava tudo indo bem,até que eu peguei um Bacon.Aquele cheiro estava horrível e forte demais,inclusive eu tive que regurgitar tudo que eu havia comido no café.Otimo,pra variar eu estava doente.

Fiz minhas últimas higienes e fui pra escola,esperando não vomitar mais.

Chegando lá,fui deixar a mochila no quarto,e uma surpresa já me esperava.

Comecei a suar frio e minhas pernas imediatamente ficaram bambas,minhas mãos trêmulas e respiração acelerada.

Gustavo estava andando de um lado pro outro no quarto.

-Você é louca,só pode.-ele disse assim que notou minha presença.Sua agressividade logo se tornou presente,e ele veio até mim,segurando meu queixo fortemente.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?-Ele gritou,e eu só pedia pra que me desse vontade de vomitar de novo.

-Você me traiu garota,acha mesmo isso?-ele não teve respostas,já que eu não tinha forças nem pra isso.

-Sua mãe ainda me pagava pra ficar contigo,Kiera.Eu não suporto você,você é fresca e mimada,idiota e inútil.Você é fraca e sabe disso,eu tenho pena de você.-Ele disse pra acabar com tudo de vez,e então levantou a mão,um tapa que provavelmente deixaria meu rosto marcado.

Olá meus bolinhos.

Gente eu chorando

Eu sou má de verdade,que horror.

O Gustavo é muito mal também KKK

Beijos da tia Adrienne.

Grávida do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora