XVII - Garoto impassível que não percebe sentimentos.

3.6K 252 35
                                    

A hora de me arrumar chegou e tudo que eu queria Era continuar deitada no sofá assistindo a qualquer porcaria que prendesse minha atenção mesmo que por cinco minutos.

Me levantei e tomei um banho,água quente,fazendo com que o vapor subisse.

Assim que saí,Leonardo entrou para o seu.

Olhei meu guarda roupa por inteiro e não encontrei nada que me tornasse ao menos um pouco feminina,não que eu me importasse,só queria estar apresentável no primeiro festival que eu iria no vilarejo que agora me acomoda.

Fui até o quarto de Marina e passei a olhar seu vestidos.Achei,o que me serviu bem e me deixou,entre todas as roupas mais confortável,um cropped branco e uma saia justa preta no meio da coxa.Um coturno completou o look de última hora.

Nunca me importei com aparência,de fato meus cabelos com a raiz tão mal feita não ajudavam muito,mas enfim uma vez,eu me senti bonita.

Com uma maquiagem marcada e uma bolsa de lado Onde guardava celular,documentos e dinheiro e um sorriso(talvez falso demais) no rosto,desci as escadas.

Antes mesmo do último degrau observei de longe Leonardo.Ele usava uma camisa social preta e uns short branco.Talvez fossemos cantar em algum lugar,pela combinação das roupas.

Tia Marina e tio Carl haviam viajado á algumas semanas de volta ao nosso lar de fato,disseram que tinham assuntos á tratar por lá,não sei como confiaram de deixar uma garota como eu com um garoto com o Leonardo,sozinhos.

Percebi o olhar de Leonardo sobre mim mais tempo que o suficiente,contudo,meu olhar também repousava sobre ele.

-Vamos.-Eu disse Pegando o controle e desligando a TV,encabulada demais com aquela situação.

-Você tá linda.-Ele disse quando abriu a porta do carro e entrando.Parei por um tempo pensando se ele teria coragem de me sequestrar,e depois de chegar a conclusão de que não,ele não teria, entrei no carro.

O caminho todo foi um completo silêncio,o que já me incomodava.

O festival era,de longe,sobre as boas vindas para a primavera,que chegou mais cedo esse ano.As folhas secas já caíram quase todas e flores rosas ou amarelas tomavam conta do lugar pequeno.

Haviam bebidas e doces por todo o lado,era,no fim,bem aconchegante.

Paramos em uma tenda com uma mulher que nos atendia,de cabelos loiros e olhos castanhos claro,ela é incrivelmente bonita.

-Oi,Verônica.-Leonardo disse com certa intimidade,o que me fez estremecer.

Era ela o motivo dele estar aqui?

Ele devia ter a conhecido em uma de suas inúmeras saídas enquanto brigávamos.

-Oi Leonardo,quem é?-Ela disse apontando para mim com um sorriso simpático.

Não oferecia ameaça de primeira vista.

-Essa é minha noiva.-Ele disse dando de ombros e se sentando.

O olhei incrédula e fiquei por alguns segundos fitando seu rosto sereno.Ele é tão idiota.

Me sentei quando percebi que o rosto da garota estava em completa surpresa,assim como o meu.

-Então o Leonardo cachorro foi domado? Já vai até ter filho?-ela disse reparando na minha barriga.

Não a culpava pela pergunta indiscreta,até porque minha barriga levantava dúvidas em qualquer um que fosse daquele vilarejo e visse uma adolescente com uma barriga enorme.

-Pois é,não tem como não se apaixonar.Mas olha,pensa numa garota difícil.-Ele disse me olhando com um meio sorriso.

Meio entediada,meio inconformada, meio irritada e meio nervosa pelo rumo da conversa,eu balançava os pés freneticamente por debaixo do balcão.

Leonardo nunca me admitira nem mesmo com melhor amiga dele,quanto mais chegou nesse nível.

No fim,pedimos uma cerveja.

Por mais que eu não pudesse beber,contava isso como um ponto positivo em sair com ele.Ele me deixava beber até porque ele também não se segurava.Me levava pra casa bêbada e voltava pra buscar alguma garota que talvez tenha bebido demais assim como ele.

Mas dessa vez não bebemos demais,estávamos sóbrios até demais quando entramos no carro.

-O que foi aquilo?-eu perguntei visivelmente nervosa quando entramos no carro.

-Aquela garota não larga do meu pé,talvez se souber que eu tenho noiva...

-E agora eu sou a garota que você usa pra sair de complicações com putas? Vá se foder Leonardo.-Gritei cruzando os braços como uma criança emburrada.

-Para de ser irritante,porque tanto nervosismo? Você sabe que não passamos de conhecidos.

-Não importa,não quero mais que me apresente a ninguém assim.

-No fundo você gostou.

-Ah,lá quase achando petróleo,só se for.

-Você é tão irritante.

-Para de me dizer a cada segundo isso.

-Então para de ser irritante em todos os segundos que eu digo.

-Então para de me dar motivos.

-Isso parece uma discussão infantil.

-Talvez seja.Não podemos nos considerar adultos se juntarmos nossa irresponsabilidade.

-Viu? Você é irritante.

-Eu te odeio,Leonardo.

-Eu te amo,Kiera.

-Para com isso.

-Porque?

Porque eu também te amo idiota,compreende?

-Porque você é idiota,ponto final.

Chegamos em casa,entrei sem olhar pra ele e fui direto pra mais um banho,seguindo depois pra minha cama.

-Boa noite,noiva.

-Ah vá catar coqueiros.

Boa noite,garoto impassível que não percebe sentimentos.

Olá meus bolinhos

Eu ouvi um amém irmãos?

É isso mesmo? Kiera finalmente assumiu?

Será que Leonardo topa realizar nosso Otp?

Beijos da tia Adrienne.

Grávida do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora