-Acorda chiclete.-Leonardo disse me balançando.
-Já acordei cacete.-Disse me levantando e esfregando os olhos.
Eram 9:00 da manhã.Eu estava sendo acordada as 9:00 da manhã.Inacreditável.
-O seu bom-humor de manhã é contagiante.-Ele disse se encaminhando pra cozinha.
Eu disse a tio Carl e Tia Marina que não estava me sentindo bem e que faltaria hoje.Leonardo como o esperto (e idiota) que é aproveitou e disse que ficaria pra cuidar de mim.
Realmente patético,já que eu tenho 17 anos e até já sou mãe.
É tão horrível assumir isso.Que agora eu não vou mais ser aquela adolescente problemática.Por mais que eu sei que não é um filho que vai me parar.
Abortar podia ser uma opção,mas fora de cogitação.Sempre me levam como a garota rebelde,a problemática suicida,mas eu nunca faria isso.Não posso prejudicar um inocente.
-O café tá pronto.-Ele disse aparecendo na porta da cozinha e se escorando no batente.
-Tô indo.-disse seca.
Meu humor nunca foi bom de manhã,com essa situação então.
Antes de ir tomar café eu fui tomar banho.Fui pro banheiro e me despi.Antes de ligar o chuveiro me lembrei de uma coisa que tinha pego ontem a noite.
Meu tesouro.Minhas lâminas.
Fiz um corte.Dois.Três.
Até que começou a sair do controle.Lagrimas tomaram conta do meu rosto e gemidos abafados quando sentia aquele pedaço cortante atravessar minha pele.
Por mais que eu já não pudesse ser aquela garota rebelde,eu ainda sou aquela garota rebelde e problemática.
Quando tudo ficou escuro eu já sabia a primeira coisa que eu veria.
O meu querido teto branco.
O encarando mais uma vez eu senti pena de mim.
Eu era apenas uma garota suicida,não mereço atenção.Logo passa.
Isso é o que todos pensam.
Não passa.Nada passa.Só dói mais pensar assim.
Deixei as lágrimas caírem de novo.Sinal de fraqueza.Mas eu já não encontrava motivos pra ser forte.
Deixei a cabeça cair pro lado e levei um susto ao constatar que Leonardo me encarava sério.Sequei as lágrimas e virei novamente de encontro ao teto branco.A cama de hospital é dura e gelada,o que deixava o clima ainda mais melancólico.
-Porque você faz isso?-ele perguntou,ainda sentando com a cara impassível.
-Isso cessa a dor por alguns minutos.-eu disse sincera.
Ele bufou,jogou a cabeça pra trás e se encostou na poltrona Onde ele se encontrava.
-Dói em mim também.
-Como se você se importasse.
-Eu me importo.
Assim que ele pronunciou essas três palavras eu senti meu coração e meu estômago trocarem de lugar.Como um misto de emoções.
Me lembrei instantaneamente da noite Onde tudo começou.Onde ele disse que se importava comigo.
Até hoje ele não demonstrava sinais disso.
-Nunca demonstra.
-Esse é o meu jeito.Quer que eu mude por capricho seu?
-Eu só queria sentir que alguém me quer por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...