Acordei sonolenta e ainda meio zonza e com frio.
Mas o frio não era uma consequência da bebida,e sim porque eu estava nua,apenas um lençol fino e gélido me cobria.
Procurei pelas minhas roupas e vi que estavam jogadas ao chão,assim como as de outra pessoa.As de um garoto que eu conhecia bem.
Hesitei vários minutos antes de virar pro lado e me deparar com Leonardo dormindo sereno ao meu lado,minhas mãos começaram a suar frio e minhas pernas ficaram trêmulas,além do desespero que há um minuto atrás era inexistente.
Recolhi as roupas e me vesti.Abri a porta devagar e sai,quase vomitando em cima de qualquer pessoa jogada no chão com cheiro de bebida.
Voltei pra casa e fui direto pro quarto,só então parando pra pensar.
Eu e ele havíamos feito...Aquilo?
O Tic Tac daquela merda de relógio me impedia de pensar,e a cada vez que eu tentava o desespero me invadia ainda mais.
Me deitei na cama assim que troquei de roupa e percebi que eram 7 da manhã,então tio Carl e Tia Marina já haviam ido pra escola,já que eles tinham que ir aos sábados e domingos por questões profissionais.
Me encolhi embaixo do protetor,e parei para tentar lembrar o que havia acontecido na noite passada.
Nada me vinha a cabeça.
E então me lembrei de quando cheguei na festa até a parte que tudo ficou embaçado,e então tudo fez sentido.
Lara havia me oferecido aquela bebida não porque era nova,e sim pra me drogar.
Por mais que eu fosse essa garota complicada e bipolar,eu tenho dificuldades de me enturmar com pessoas da minha idade.Mas não como todo mundo pensa,mas sim porque eles são idiotas.
Eu já devia ter me acostumado,as pessoas me drogam para que eu possa me soltar.E isso nunca deu em uma merda pior que essa.
Mandei mensagem pra Gabriela,pedindo pra que quando ela visse essa mensagem imediatamente viesse até minha casa,e foi o que ela fez minutos depois.
-O que foi? Por que me chamou aqui tão cedo?-ela perguntou se sentando na poltrona no canto do quarto,enquanto eu deitei na cama e joguei a cabeça pra trás, formulando uma pergunta que acabasse com todas as minhas dúvidas.
-Onde você ficou na festa ontem?-eu consegui pronunciar,antes de realmente olhar pra ela e ver que ela estava me encarando como se eu fosse um E.T.
-Ué,eu esperei o Theo chegar lá e depois fiquei com ele na pista de dança.Por que?-ela perguntou,aparentemente nervosa.
Não precisava ser um gênio pra descobrir que ela estava escondendo alguma coisa,e foi minha próxima dúvida.
-O que aconteceu,Gabriela?-eu disse instantaneamente mudando de humor,antes calma e agora extremamente nervosa.
A olhei por alguns segundos hesitar,mas depois desbloquear seu celular como se me ignorasse,ela estava procurando algo.
-Gabriela pelo amor de sei lá quem,me diz alguma coisa.-Eu implorei a ela,que fez um sinal para que eu esperasse.
-Veja você.-Ela me disse entregando seu celular.
Um vídeo.Sim,nós havíamos feito.
Não aguentei olhar mais de dois minutos e devolvi seu celular á ela.Que me olhava preocupada.
-Quem gravou?-eu perguntei,a olhando baixo.Eu seria capaz de matar quem fez isso,se descobrisse.
Ela mais uma vez olhou seu celular.Gabriela era um poço de informações,qualquer coisa relacionado a fofoca que você perguntasse a ela,ela teria a resposta.
-Lara Copper.Conhece?-ela perguntou irônica.
Nós duas nunca fomos com a cara da Lara,apesar de conversar com ela por educação.
Senti uma raiva imensa no segundo em que ouvi seu nome.Soquei umas três vezes a parede,para então ver minha mão sangrando e sentir Gabriela me puxando pra longe da parede.Ou de qualquer coisa que eu pudesse quebrar.
-Desculpa amiga,eu devia ter ficado ao seu lado.-Gabriela disse me abraçando apertado.Bufei e a abracei de volta.
-Tudo bem Gabi.Você ainda pode me ajudar.-Eu disse,a soltando e segurando seus ombros finos e extremamente brancos.
-Como?-ela perguntou,sorrindo.
-Você é um poço de informações completas,Gabi.Pode descobrir onde a Lara mora e qual o número de celular dela?-eu perguntei,sorrindo de lado e arqueando uma sobrancelha.
Ela sorriu cúmplice e voltou a mexer no celular,procurando por informações que eu precisava no momento.Aquilo não ficaria barato.
-Achei,a casa dela não é tão longe,e o número eu já mandei pra você pelo WhatsApp.-ela disse se levantando e guardando o celular.
-Então pega sua bolsa,nós vamos fazer umas coisinhas.-Eu disse levantando o queixo e parando de sorrir.Aquela piranha teria o que merece.
Gabriela no mesmo instante pegou a bolsa que estava jogada na cama e me acompanhou,saindo do quarto e fechando a porta do mesmo.
Abri a porta de casa e sai junto de Gabriela,que a todo instante me olhava como que tentando descobrir o que eu faria.Ela não fazia idéia do que era sou capaz.Mas bem,acho que já era hora de contar.
-Você não me conhece Gabriela.Você pensa que eu sou apenas uma garota normal,não é?-eu perguntei e vi que ela assentiu,me fitando curiosa.-Mas não,eu sou uma garota problema Gabi.Eu afasto meus problemas bebendo e me cortando.-Eu disse afastando o pano do moletom que cobria meu braço por inteiro.-E quando quero passar o tempo,eu invado casas.Como se fosse normal.-Eu disse encarando o chão á minha frente.-Eu sei que seu pai é militar.E que você quer seguir esse mesmo caminho.E que eu não fui uma boa amiga durante todo esse tempo.Então se quiser começar sua carreira,pode me denunciar como todos os casos de invasão de propriedade.-Eu disse,terminando assim que chegamos em frente ao enorme portão da casa da Lara.Realmente não era longe.
Paramos por um momento,e eu não tinha coragem de olhar no seu rosto,era vergonhoso demais todos aqueles problemas.
-Eu nunca denunciaria você.Kiera.Somos cúmplices agora.-ela disse pondo a mão em meu ombro,mesmo sem olhar em meu rosto eu vi sinceridade naquilo.
Nós duas encaramos aquele portão de ferro preto por alguns instantes,antes de tomar o primeiro passo.
Olá meus bolinhos.
Gente eu sou muito má
Eu torço muito pra alguém arrastar a cara da Lara no chão KKKKKKKK seria engraçado
Beijos da tia Adrienne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...