Vestido colado é vulgar demais pra uma garota que sempre anda com moletons largos e confortáveis,e esses saltos eram uma das coisas que mais me incomodavam.
Gabriela me maquiava,já que eu nunca fui Boa com essas coisas.Leonardo estava deitado na cama mexendo no celular e vira e mexe me olhando pelo canto do olho.
A Gabriela estava linda,com um vestido um pouco mais longo que o meu,só que vermelho.Vulgar,digamos.
Por mais que o meu tivesse um decote(enorme na minha opinião) e fosse curto,eu estava morrendo de calor,talvez por causa do clima animado que percorria toda a escola.
No fim,a Gabriela fez uma maquiagem bem marcada em mim.E depois disso saímos os três juntos.
Eu ainda não estava falando com o Leonardo,mas já percebi que a poeira estava abaixando.Ele agora já me olhava e saíamos os três juntos novamente,mesmo que nós não troquemos palavra nenhuma durante.
Íamos de táxi,e o caminho percorrido foi cansativo,porque eu não gosto de andar de carro.Me faz me sentir presa.
Quando chegamos,ou melhor,até na esquina a música se fazia alta.E luzes enfeitavam o lugar,eu já disse que sou apaixonada por luzes?
Luzes me fazem me sentir bem.Não sei explicar,mas amo quando um lugar está assim,rodeado de luzes.
Ok,ponto pra ele.
Encontrei Gustavo na porta me esperando,e assim que cheguei ele me beijou e fez questão de lembrar que eu estava "gata".
Entrelaçados os nossos braços e andando um a par do outro nós entramos.
A festa estava linda,com luzes por todo o lado e a decoração muito bem colocada.A mesa de bebidas estava cheia,e a pista de dança lotada.
Gustavo me disse que iria jogar sinuca com os amigos,na mesa que ficava mais longe, pois era única vaga.Então me encarreguei de beber.
Fiquei encantada de primeira quando olhei pra aquela variedades de bebidas.Fui pedir alguma bebida,mas então uma das garçonetes que trabalhava ali me entregou um copo,dizendo que um tal de "Gustavo" tinha pedido para me entregar.
Tentei o enxergar ali de longe,mas minha miopia se fez presente e eu não pude ver nada além de garotas e garotas dançando.
Antes que meu copo encostasse na boca,senti a presença de alguém se sentando atrás de mim,e antes mesmo de me virar eu já sabia quem era.
-Oi,Kiera.-Ele disse,me olhando terno e chamando o barman para pedir alguma bebida.
-Oi,Leonardo.-eu disse abaixando o copo para que pudesse fitar bem aquele rosto.
Porém,o barman disse que uma tal de "Gabriela" havia também oferecido uma bebida a Leonardo,e ele assim como eu aceitou.
Era estranho,mas não fazia diferença.
-Não devia beber,sabia disso né?-ele perguntou.Então mais uma vez me pus a fitar seu rosto sereno,pra ele não fazia a menor diferença se eu bebesse.Afinal,não era da conta dele,já que tínhamos brigado.
Eu,no começo da briga,ainda tinha esperança de que ele viesse a voltar a falar comigo,mas ele fingiu que eu era nada pra ele,e agiu como se nada tivesse acontecido.
-Bem,talvez.Não é como se nos importássemos.-Exclamei,pegando o copo e me levantando,tomando o rumo oposto daquele balcão.
Era verdade.Eu não me importava de beber,e ele não se importava de me ver bebendo.
Eu deixei de me importar á anos,quem se importaria?
-Eu me importo.-ele disse segurando meu pulso,me fazendo olhar pra trás em um ímpeto de curiosidade em saber se em seu rosto havia um pingo de mentira.Não havia.
Me soltei da sua mão,e ele não hesitou de me soltar quando percebeu me desconforto.E então sumiu na multidão ainda com o copo de bebida na mão.
Repassei aquelas duas palavras várias vezes enquanto bebia do conteúdo do meu copo.
Mesmo brigados,mesmo eu tendo motivos para odiar aquele garoto das iris negras e profundas,mesmo odiando o fato de que eu sentia sua falta.Ele se importava,e aquilo era importante pra mim.
Virei o último gole do copo,e de longe reconheci uma garota da escola,uma conhecida minhas desses meses todos.Lara.
-Oi Kiera.-ela disse se aproximando.-Vi que bebeu tudo,enfim,foi eu que peguei essa pra você,ela é nova,nunca tinha bebido.Se eu dissesse que era eu talvez você não tivesse aceitado,foi mal.-Ela disse e saiu,me deixando encarando aquele copo,antes cheio e agora vazio.
Não dei importância,e continuei a caminhar pela festa,vez ou outra vendo o Gustavo jogar.
Olhando em volta,nem parecia uma festa escolar,e sim uma balada.
E,apesar de a diretora ter comandado a festa toda,ela nem nenhum professor havia comparecido,talvez por questões profissionais.
Me sento num banco afastado quando começo a me sentir tonta,mesmo com apenas um copo de bebida.Tudo gira e aquela música só atrapalha,pelo volume alto.
Não me recordo de nada que aconteceu a partir desse momento,mas garanto que nunca vou esquecer o que me aconteceu pela manhã.
Olá meus bolinhos.
Gente que babado,não sei se fico feliz pelo nosso Leonardo estar sendo fofo ou se fico curiosa pra saber o que fez a Kiera se assustar quando acordou.
O que acham?
Beijos da tia Adrienne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Melhor Amigo
Teen FictionKiera,uma garota que quer atenção e pra isso recorre aos piores métodos. Se corta,bebe,invade casas,e faz com que todos ao seu redor não aguentem mais sua presença. Sua única família é o inspetor da escola,a psicóloga e Gustavo,o namorado que sua mã...