Karoline narrando...
Acordei com o Sol na minha cara. Calor pra caralho, virei pro lado e peguei meu celular, 11:26h, levantei e fui direto pro banheiro. Fiz minhas higienes e entrei debaixo do chuveiro, me banhei e escovei os dentes ali mesmo, lavei meu cabelo (que tava só o óleo), depois de terminar me enrolei na toalha e saí do banheiro. Vesti um short de pano e uma blusa de alcinha sem sutiã mesmo, passei desodorante (cecê a essa hora da manhã ninguém merece), arrumei minha cama, peguei meu celular e desci. Tatá e minha mãe estavam sentadas no sofá assistindo televisão.
Lili: Porra, pensei que ia levantar só amanhã.- Reclamou.
-Bom dia pra você também Dona Lili.- Debochei.
Tatá: Karol é braba, já acorda dando tiro.- Gargalhou se referindo aos meus peitos.
- Vai caçar uma louça pra lavar Thaísa.- Falei e ela riu.
Depois que o programa que a gente tava vendo acabou eu levantei, fui arrumar a casa e Thaísa foi fazer a comida, logo menos o Lucas sobe pra almoçar. Minha mãe subiu e começou a se arrumar pra ir pra loja, O bofe dela tem uma multimarcas na Tijuca e deixou ela de gerente. Botei a roupa pra lavar e fui varrer a casa, passei pano e limpei os espelhos, pouco tempo depois minha mãe desceu, deu um beijo na gente e saiu. Depois que a máquina terminou de bater varri a laje e coloquei a roupa na corda (pique escrava Isaura kk), desci, deitei no sofá e mandei mensagem pra Laisa e a mamada não respondeu... Lucas subiu, almoçou, tomou um banho e desceu, terminei de comer e lavei meu prato, escovei os dentes e fiquei assistindo um filme com a Thaísa. Acordei 18:26h, com um som ligado alto pra caralho, levantei, lavei o rosto e fui pra lage. Tava Laisa e Thaísa, as duas bonitas enchendo o cú de Jurupinga.
- Vocês nem respeitam né? Eu querendo dormir e vocês botando o som altão.- Reclamei e sentei junto com elas.
Tatá: Para de palhaçada Karoline que tu dormiu a tarde toda.- Revirei os olhos.
Laisa: Senta aqui prima, vamo começar o esquenta pra mais tarde.- Me deu um copo. Sempre fui muito próxima da minha irmã e da minha primas, não confio em ficar agarrada com "amiga", pra mim é só elas e quando não é sou eu mesma, graças a Deus eu me basto.
-Mona para de onda, não são nem sete horas ainda.- ri levando o copo a boca.
Laisa: E quem disse que tem hora pra encher o cu de cachaça?- Essa garota é uma palhaça mesmo kkk.
***
Três e meia da manhã e nós tá como? ESFREGANDO A JACA! Até porque eu não vim pro baile pra ficar parada, fui na barraquinha e pedi pra tia completar meu copo, voltei rapidinho, tem um feinho que tá cheio de idéia comigo desde quando a gente chegou, vapor ele, nem quero kkkk. Se for pra me envolver com os envolvidos eu quero um roncaa.
- Dona Mariaa ontem eu transei com a sua filhaa...- Fizemos trenzinho, Tatá me sarrando e eu sarrando a Laisa.
Muita jogação de raba sim porque eu posso, de vez quando passava umas mona toda trabalhada na pedraria, mas não tinha nem uma água pra tomar, o erro kkk. Depois de um tempo me deu aquela vontade de fazer xixi, falei pras meninas que não precisava ir comigo e fui. Subi a rua e entrei num beco vazio, abaixei, coloquei a calcinha pro lado e fiz, me sequei com um lenço umidecido. Quando eu virei dei de cara com aquele feio do baile, gritei de susto.
- Ai caralho tá maluco?- Perguntei com a mão no peito.
Xxx: Foi mal morena.
- Que foi?
Xxx: Pô, te achei muito linda, tenho chances contigo?- Revirei os olhos, papo de criança.
- Tem não.- Disse e tentei sair mas o fulano segurou meu braço.- Me solta.- Falei do meu jeito bem calma kk.
Xxx: Cheia de marra tu.- Falou e veio pra me beijar, mordi a boca dele e só larguei quando senti o gosto de sangue, me soltei dele e saí vazada.
Voltei pra onde as meninas estavam e peguei uma garrafinha de catuaba na barraca.
Tatá: Mana demorou pra porra, tava cagando?
-Aquele catiço que tava mexendo comigo foi atrás de mim no beco, quis me beijar a força e eu tirei sangue da boca dele.
Laisa tava se mijando de rir e Thaísa também, duas nojentas.
Marquei mais um tempo com elas e pedi pro meu irmão me levar em casa, tava dormindo em pé já.
-Tchau.
Lucas: Tchau Batatinha.- Me deu um beijo na testa e voltou pro baile.
Entrei em casa, tranquei a porta e subi, tomei um banho, tranquei a porta, liguei o ar, me cobri e dormi sem roupa mesmo.
Votem e comentem por favor, o dedo não cai😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊