Cap.17

67 9 1
                                    

Douglas me ligou avisando que viria buscar o Yago pra ficar na casa da mãe dele. Como ele já tava de banho tomado eu só separei uma roupa pra ele vestir e arrumei a mochila dele, deixei ele arrumadinho, falei pra esperar o pai dele na sala e fui me arrumar. Tomei banho e vesti um body de manga longa marron e um short jeans passei meus cremes, perfume e deixei a chapinha ligada pra passar no cabelo, dei um pulo quando o Dodô entrou no quarto.

Dodô: Qual foi, tá devendo?- Gargalhou.

-Que isso cara, que susto.- Levantei pra dar um beijo nele.

Dodô: Parabéns doida, tá bonitona, vai aonde?- Perguntou desconfiado.

- Vou sair com um carinha que eu conheci esses dias.- Faço pra irritar mesmo kkk.

Dodô: Tu não é nem maluca namoral.- Sentou na cama de cara fechada, e eu comecei a rir.- Tá rindo de quê, tô brincando não.

- Para de maluquice, vou sair com a minha irmã.- Disse e le murmurou um "ram", ri e comecei a pranchar o cabelo.

Dodô: Trouxe um bglh pra tu.- Falou e me entregou uma caixa, olhei pra ele desconfiada.- Abre aí pô, tu vai gostar.

Quando abri eu só sabia gritar. Pulei em cima do Douglas e comecei a beijar o rosto dele.

- Ai meu Deus meu amor! Eu vou morrer!- Falei alto. É um IPhone porra!

Dodô: Sabia que tu ia gostar.-Riu.

- Gostar o caralho Douglas, eu amei!

Dodô: Tô ligado que tu precisava de um ligue novo desde aquele dia que eu te arrastei.- Riu safado.

- Se manca goroto!- Dei um tapa no braço dele.- Aquele dia que meu celular caiu e tu ficou rindo?- Ele assentiu.

Dodô: Esse mesmo pô! Tu merece pô, gosto de tu de graça minha índia.

- Eu sei cara, sou braba! Brincadeira, obrigada mesmo! Te adoro doidão.- Dei um beijo nele.- IPhonezada pô!- Ele riu.

Depois de muito custo deixei o celular de lado e voltei a me arrumar, tô toda boba!

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora