Cap.2

174 17 3
                                    

Acordei 08:30h com o celular despertando. Levantei com a maior vontade e fui tomar banho, hoje eu vou pra loja porque minha mãe tem consulta médica. Fiz minha higiene matinal e saí do banheiro e vesti um macaquinho florido e uma Flox IV preta. Passei meus cremes, desodorante, arrumei o cabelo, passei rímel, me perfumei, peguei meu celular e desci. Comi um pão com presunto, um copão de Nescau, lavei o que sujei e escovei os dentes no banheiro do corredor. Peguei minhas chaves e saí de casa, montei na moto e guiei pra Tijuca, Lucas deu uma CB  pra eu e Tatá parar de pegar a dele escondido. Cheguei, abri a loja e fui pra trás do balcão, movimento tava bom, sábado todo mundo procura roupa, mais ou menos 13:30h eu fui almoçar e voltei pra outra garota ir. Fiquei lá o resto do dia, 19:30h fechei a loja e fui pra casa. Lucas tava na sala mexendo no celular.

-Cheguei.- Beijei a cara dele.

Lucas: Eai doidona.- Sentei do seu lado.

-Tô só a capa do Batman.- Coloquei as pernas em cima dele.

Lucas: Sai abuso, vai ficar em casa hoje?

-Quero provas querido, sabadão desse!

Lucas: Pra ficar rebolando por aí tu não tá cansada né olho junto.- Me deu um pescoção e eu ri.

-Ai Lucas, me mira e me erra.- Falei e subi.

Lucas: Tô de olho em tu palhaça!- Ouvi ele gritar da sala.

Tirei a roupa e tomei um banho, saí e dei de cara com a Thaísa toda jogada na minha cama.

-O que tu quer mapôa?

Tatá: Mana as garotas marcaram de ir pra gaiola mais tarde, tu vai?

- Ainda bebê! Vamos sair daqui que horas?

Tatá: Acho que uma hora.- Peguei uma roupa e comecei a me trocar.

Tatá: Monaa vai se trocar no banheiro, sou obrigada não!- Riu e eu taquei a toalha na cara dela.

-Vai dar meia hora ô Ferrola, tá olhando porque quer.- Thaísa fica de cara quente quando eu chamo ela assim kk.

Thaísa: Ferrola é teu cu sua murchaa.- Falou com raiva, gargalhei.

-Murcha nada bebê. Aqui tá tudo em cima!- Apertei os peitos e ela riu, me troquei e desci pra comer alguma coisa.

Peguei uma maçã e sentei no sofá, como sou fofoqueira fiquei de cara no babado do meu irmão com a Laisa, Lucas não toma jeito, fala que tá com a Viviane e fica de começão com a prima, a mona dele é um nojo mas fazer isso é mancada. Tirei a atenção dele e voltei a assistir TV, passou uns dez minutos ele levantou. Vestiu a camisa, pegou as coisas dele e falou que ia sair.

-Manda um beijo pra Laisa.-Debochei.- Usa camisinha irmão.

Lucas: Se liga no teu Batatinha.- Saiu rindo.

Um tempo depois minha mãe desceu e sentou comigo.

Lili: Cadê a Tatá?

-Lá em cima jogada no meu quarto.

Lili: E teu irmão?

-Saiu pra trepar com a Laisa.

Lili: Ele e Laisa pensam que enganam alguém, em vez de se assumir logo.- Dona Lili e ela são um grude só, desde sempre.- Quero mais é que ele largue aquela relaxada.

-Até parece que não conhece o filho que tu tem.- Falei e ela riu.

Fiquei mexendo no celular até onze e meia, subi e fui me arrumar... Uma e meia a gente encontrou com as meninas e descemos pra pegar o Uber, enquanto a gente esperava pedi pra Kalynda tirar uma foto minha e da Thaísa, salvei e postei.

Facebook...

Karoline Maia: Segura essa genética maravilhosa BB 🔞👯. #GaiolaVaiFicarPequena

326 curtidas- 87 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

326 curtidas- 87 comentários.

O carro chegou e a gente partiu pro Penhão, uma no colo da outra. Quando chegamos parecia carro de palhaço de tanta mona que saída, pagamos o moço e fomos na direção do fervo. Chegamos e demos uma volta, compramos um balde e paramos perto da grade, fiz meu copo com uísque e RedBull e comecei o esquenta.

-Dj Renan sabota elas porque elas são piranhas, deixa elas doidona de balinha e de maconha...🎶- Me mexi de acordo com a música...

Tava bem colocada rebolando meu 🆒, avistei um bofe babado, passei mal com ele, um preto desse bebê, com o boné enterrado e a carinha de mau meu instinto de kenga fala mais alto. Fiquei de cara, ele me encarando, todo serinho e posturado, sustentei o olhar mesmo. Eliza percebeu e riu negando com a cabeça, deixei o boy pra lá e continuei arrochando várias...

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora