Yago tomou banho e eu dei uma roupa fresquinha pra ele vestir. O garoto inventou de querer ver filme, liguei o ar-condicionado do Dodô, falei pra ele escolher um filme e desci pra fazer a pipoca... Peguei um copo de refri pra mim e enchi o copo dele, peguei o balde de pipoca e subi. Peguei as cobertas e cobri nós dois, ajeitei as coisas em cima da cama e coloquei o filme. Uns quinze minutos depois o Douglas chegou e deitou com a gente, não sou dessas que me imagino formando uma família mas é tão bom ficar assim sabe. Deus me livre, mas quem dera...
Status do Whatsapp...
Abusadinho👶❤.👀85
Yago dormiu no meio do filme, Dodô foi levar ele pro quarto e eu fui colocar as coisas na cozinha, lavei a louça e subi. Sentei na cama e fiquei falando com a Thaísa.
Mirim💕/23:05/Quem é irmã??- Respondeu na minha foto com o Yago.
23:11/ Filho do bofe.
Mirim💕/23:12/ Já adotou? Kkk meu sobrinhoo.
23:14/ Vai se fuder. Mona ele é a cópia do pai, todo marrento.
Mirim💕/23:15/ Kkk um Dodôzinho.
23:17/ Eu hein tu confunde, pprt😒. Tchau.
Mirim💕/23:19/ Manda um beijo pro meu cunhado 😂😂😂.
Douglas saiu do banheiro de toalha e sentou na cama.
Dodô: Tá falando com quem?- Veio se chegando pro meu lado.
- Com a Thaísa.
Dodô: Manda um alô pra minha cunhada.- Quando eu falo ninguém acredita.
- Vocês dois adoram um assunto, meu Deus.- Falei e ele riu.- É uma cunhada pra cada mona que tu pega?
Dodô: Vai começar com tua neurose Karoline? Minha mina é tu pô.- Quem vê pensaaaa.
Nem tchum pra ele deitei e virei pro outro lado.
Dodô: Qual foi morena, bora dar uma namorada?- Beijou meu pescoço.
-Ai Dodô, tô cheia de sono.- Me fiz, ele odeia quando eu chamo pelo vulgo kkk.
Dodô: Cheia de sono o caralho, te conheço sua diaba.- Veio me beijando, depois disso a noite toda foi sequência de tapa na cara kkk.
Votem aí❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊