Cap.09

78 9 0
                                    

Acordei e fiquei um tempo deitada, levantei e fui tomar banho. Vestido uma blusa de alcinha branca e uma calça jeans passei meus cremes, perfume, rímel e batom e tá ótimo, penteei o cabelo e desci. Fiz um pão com mortadela, um copo de Nescau e fui pra sala, Lucas tava todo aberto dormindo no sofá, empurrei ele que levantou no pulo.

Lucas: Qual foi Karoline, tá mandada?

-Eu hein quer dormir deita na cama, vai nessa. tem casa não?

Lucas: Viviane quer ficar apertando minha mente, meti o pé pra não colar um na cara dela.- Falou serinho e eu ri.

-Não sei pra quê duas monas, tu tem duas pirocas por acaso? Se fosse comigo eu metia a porrada nos dois, não nasci pra dividir homem.

Lucas: Ó os assunto dela, vem falar disso comigo não. Te orienta.

-Ih Lucas, não sou mais criança já faz tempo.- Gargalhei e dei um beijo na testa dele.- Tô indo irmão.

Lucas: Flw, vai com Deus maluca, te amo.

-Te amo também.- Saí de casa, e guiei pra loja.

Cheguei e a menina tava me esperando pra abrir a loja, deve ter me xingado a beça porque eu demorei, mas não dá em nada! Entrei mais cedo e a gente fez o inventario, bagulho chatão, só acabamos na hora do almoço falei pra menina ir antes e fiquei lá. movimento tava fraquinho, peguei meu celular e liguei pro Dodô.

"Fala comigo morena.- Atendeu nervoso."

"Oi preto. Tá tudo bem?- Já fiquei nervosa junto."

"Quem dera pô, tô boladão. Filha da puta da Raissa deixou o Yago na minha mãe e meteu o pé. Namoral se eu achar ela tá fudida."

"Douglas calma, quando eu sair daqui vou direto pra tua casa, e Yago?"

"Tá nem sabendo, quando ela levou ele o moleque tava dormindo."

"Flw então, quando sair daqui te ligo, beijo."

"Beijo morena, me liga que eu te busco flw?"

"Precisa não que eu tô de moto, descansa Douglas, tchau."

"Tchau."

Nem quis almoçar, fiquei até sem fome depois dessa... Liguei pra minha mãe e avisei que tava saindo, fechei a loja e parti pra Penha...

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora