Já tô aqui sambando a beça com a Sónia e uma tia dele, tô me sentindo em casa pprt. Tem uma mona que tava na mesa com a gente, tá me olhando atravessado desde cedo, tô relevando mas doida pra ir perguntar o que ela quer, eu hein. Quando acabou a músia eu fui atrás do Yago, tava correndo com um monte de criança.
- Yago vem comer, tu vai passar mal.- Ele não comeu nada desde cedo.
Ele deu a mão pra mim e veio, fiz o pratinho dele e o meu, peguei refrigerante e a gente sentou pra comer. Dodô chegou e sentou junto, tinha ido fumar lá fora, postei no tt a foto que tirei com ele mais cedo.
K. Morena💫
Casal 22💏💘. 👤Faixa Preta🔫🚅411 retweets 118 curtidas
Incrível, quando é pra saber da vida dos outros o povo aparece rapidinho, um monte de gente me seguindo, minha conta segue privadaa! Vou ficar por aqui hoje porque quero marcar presença no baile daqui. Chamei as monas e a gente vai se encontrar lá, Yago vai ficar aqui na avó dele.
Dodô: Tchau menor, amanhã venho te buscar flw?
Yago: Ta bom, não demora pra vir não pai.- Abraçou ele. Dodô foi falar com a mãe dele.
-Tchau meu amor, dorme com Deus tá.
Yago: Tchau mãe.- Me beijou na bochecha.- Fala pro meu pai não demorar.- Assenti.
- Tchau Dona Sónia.- Abracei ela.- Gostei muito daqui.
Sónia: Que bom, fala pro safado do Douglas te trazer aqui mais vezes.
-Pode deixar que ele vai me trazer sim.- Olhei pra ele.
Dodô: Já vi que eu tô fudido na mão de vocês.- Coçou a cabeça.
A gente se despediu e foi pra casa dele.
Dodô: Gostou do hospício?- Sentou no sofá tirando o tênis.
- Agora entendi porque tu é todo maluco.- Rimos.
Dodô: A coroa se amarrou em tu.
- Maneirona ela gostei, gostei... Quem era aquela que tava na mesa? Uma de cabelo enrolado.
Dodô: Minha prima Bianca.
- Ficou o dia todo me olhando de cara feia, o erro.
Dodô: Tô ligado. A gente já ficou quando eu era menorzinho aquele namoro de criança, aí passou tlgd desencantei, mas ela ficou gamada no preto aqui.- Alisou a barriga e eu ri.- Posso fazer nada.
- Ram, tô ligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Novela JuvenilAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊