Cap.30

58 6 1
                                    

Thaísa narrando...

Gente que bofe era aquele primo do Dodô? Muito gostoso! Mas é chato pra caralho também. Curtimos a beça, só fomos embora umas quatro horas, Dodô tava doidão então não dava pra ir de carro, o erro👎😐. Eles estavam descendo e eu tava mais atrás, ninguém merece ficar aturando o casal, passei na frente de um beco lá e me puxaram pra dentro do babado, quando fui ver era aquele maluco do baile.

- Bofe tu é doido? Caralho que susto.- Falei e ele riu.- Não sei que graça toda é essa.

Di Gato: Calma pô, tá escaldada?

- Tu ia ficar calmo se alguém te puxasse assim do nada? ATA.

Di Gato: Ih qual foi, tu é toda braba.- Passou a mão no meu rosto.

Fiquei olhando pra cara dele, quando fui ver a gente já tava se beijando, era eu puxando o cabelo dele e ele apertando minha bunda, só coisa mais pra frente rs... Acabou que eu vim parar na base dele, ai droga, é hoje que eu perco a virgindade kkk! Preciso nem falar que o cú tá na mão, não por medo da minha mãe e essa ladainha toda, nunca fui de me importar muito, pra mim é uma coisa normal, tô com medo do babado doer mesmo. Entrei primeiro, ele fechou a porta, tirou o tênis e já veio me beijando... Me arrastou pro quarto, jogou minhas sandálias uma de cada lado, tirou meu vestido e me jogou na cama. Tirei a blusa e a calça dele e já fiquei cheia de medo, bofe tava quase rasgando a cueca, a gente voltou a se beijar, ele veio descendo pelo pescoço, chupou meus seios e já desceu baixando minha calcinha, graças à Deus eu tô na régua kkk. Começou a me chupar e eu já catei o cabelo dele, ele colocou um dedo e quando foi colocar o segundo não entrou.

- Eu sou virgem cara.- Tentei falar enquanto ele me chupava. Ele olhou pra mim e fez uma cara muito engraçada.

Di Gato: Papo 10?- Assenti.- Caralho... Se tu quiser parar eu tô suave, jaé?

Sorri safada e ele entendeu o recado... Ele sentou na beirada da cama e eu ajoelhei na frente dele, passei a mão por cima da cueca e tirei devagar. Deus tenha piedade da minha alma, o pau do bofe dá duas de mim kkkkk... Ele colocou a camisinha e eu fui sentando apoiada nos ombros dele, quando encostou a cabeça comecei a suar.

Di Gato: Fica calma, só vou te machucar quando tu começar a pedir.- Riu e foi me beijando devagar.

A medida que eu ia sentando doía mais, saiu um pouco de sangue mas não dá em nada, mordi o ombro dele todinho coitado. Comecei a rebolar devagarzinho e quando fui ver já tava sentando horrores, era uma dor fininha, quase não dava pra sentir... Ele gozou primeiro que eu, enquanto eu não gozava ele não parava de socar, finalmente gozei. Parei e fiquei olhando pra ele, é lindo mas tem maior cara de psicopata kkk.

Di Gato: Te falar... tu senta gostoso pra caralho. - Falou no meu ouvido, que isso, me arrepiei todinhaa. Ri.- Bota fé.

- Se tu diz.

Ficamos conversando, bofe muito palhaço! Tomamos banho e depois dormimos...

*Esse capítulo tá um lixo mermão*

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora