Cap.35

48 3 0
                                    

Cheguei em casa dez e pouca e os dois estavam jogando vídeo-game. Douglas parece maluco, uma hora dessa o garoto acordado, amanhã não vai querer acordar cedo pra ir pra escola. Yago me viu fez uma festa, veio correndo igual um maluco pra me abraçar, dei a sacola com as coisas que eu trouxe pra ele.

- Douglas tu vai por o Yago pra dormir que horas? Tu sabe que amanhã vai ser uma luta pra acordar ele e deixa o menino acordado até essa hora.- Sentei.

Dodô: Ele já vai dormir, moleque queria esperar tu chegar.- Me deu um selinho.

- Já deu banho nele?- Ele assentiu.- Comprei umas roupas pra tu também, depois você vê se gosta.

Dodô: Porra tu é braba, precisava não.

- Tô te dando de presente chato.

Subi guardei as coisas, tomei banho, vesti um short de pano e um top. Desci e deitei no sofá.

- Ai eu cheguei tão cansada, depois do trabalho ainda fui pro curso, bem que meu love podia fazer um miojo pra mim.- Joguei o verde.

Dodô: Tu é maior falsa, na hora de pedir eu viro love e os caralho.- Brincou.

- Ai amor faz lá pra mim, o que custa?

Ele levantou boladão e foi fazer, trouxe o prato com um copão de Coca e me deu.

-Douglas tu não cuspiu na minha comida não né?- Brinquei.

Dodô: Vou nem te responder palhaça.

Comi e lavei a louça, fiquei na sala assistindo filme com ele e depois fomos dormir...



Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora