Acordei e o Douglas já tinha saído, escovei os dentes, lavei o rosto e desci pra tomar café. Comi dois pães e tomei um copão de Nescau, acordei na larica mexmoo. lavei a louça e ajeitei a casa, não tinha muita coisa pra arrumar então terminei rapidinho. Tomei banho e vesti uma bermuda do Douglas só com o sutiã mesmo. Sentei na sala e fiquei assistindo tv.
"11:37/ Bom diaa mãe❤."
"Mapoa velha❤/11:40/ Bom dia feia😍, tá aonde??"
"11:41/ Na Penha."
"Mapoa velha❤/11:43/ Tá sentando a beça né?"
"11:45/😏🙊."
"Mapoa velha❤/11:46/ Sonsaa."
"11:48/ Mãe depois quero falar um bglh sério contigo."
"Mapoa velha❤/11:51/ Tá grávida mona?"
"11:54/ Que eu saiba não."
"Mapoa velha❤/11:55/ Só quero saber qual foi a merda que tu fez Karoline."
"11:56/ Beijo Dona Lili, quando chegar em casa converso contigo.❤"
"Mapoa velha❤/11:59/ Tchau💕."
Fui na cozinha e coloquei água mono fogo pra fazer macarrão. separei as coisas e voltei pra sala.
"12:15/ Oi nego, vai subir pra almoçar??"
"Dodô❤/12:19/ Vou sim morena."
"12:20/ Quando vier trás uma Coca Cola pra gente."
"Dodô❤/ 12:23/ Jae morena, logo menos tô aí..."
"12:25/ Beijo❤"
"Dodô❤/12:26/ Vai lá doida💕😉"
Terminei de fazer o macarrão e fiquei esperando o Dodô subir. Yago chegou e o moço da van reclamou que ele quebrou o pau com um garotinho do transporte.
-Tu bateu no garoto por quê Yago? Tu acha bonito?- Ele sentou no sofá e.
Yago: Ih, ele me deu mó bicão e eu ia ficar quieto, duvido.
- Ele te bateu primeiro?- Ele assentiu.- Então pronto.- Pelo menos ele não tá errado.
Yago: Ele disse que vai chamar a mãe dele.
- Deixa ela vir então. Vai tomar banho pra almoçar.
Yago: Ahh, tô nem fedendo.- Garoto porco a beça, Deus me livre.
- Anda logo Yago, tô brincando não.- Ele fechou a cara.- E leva tua mochila.
Ele pegou a mochila e saiu batendo o pé.
- E pode ficar com raiva porque não dá em nada.- Falei pra ele ouvir.
Em menos de dez minutos ele desceu só com o cabelo molhado.
- Yago vem cá.- Cheirei o pescoço dele e puxei ele pro banheiro.- Pode tomar banho que eu vou esperar aqui.
Yago: Eu sou homem, tu não pode me ver pelado...- Falou na maior cara de pau.
-Ahh Yago as o que tu quiser só toma teu banho e desce.- Não tenho paciência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊