Cap.28

63 9 2
                                    

Estamos saindo de casa agora.

- Tira uma foto aqui preto.- Dei o ligue na mão dele.

Dodô: Sei nem pra quê tu tá com esse caralho de óculos uma hora dessa, tá de noite garota!- Tirou a foto. Ele já tá puto porque eu demorei a beça pra me arrumar, dá em nada!

- Calma senhora, tá menstruada?- Ri.

Dodô: Meu pau, toma aqui essa miséria.- Me devolveu o celular e foi pegar o carro.

Karoline Maia
Me solta porra 😴👸
#GaiolouRs

Karoline MaiaMe solta porra 😴👸#GaiolouRs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

206 curtidas 33 comentários

Só a Thaísa veio, Lucas não deixou Laisa vir... Dodô grudou na minha cintura e eu dei a mão pra Tatá, paramos perto das barracas porque eu não quis ficar no reservado. Ele puxou a gente pra falar com o primo dele que é padrinho do Yago, Di Gato é chato pra caralho.

Di Gato: Êh mano, a fiel eu já conheço.- Fez toque comigo.- Mas nessa moreninha eu não tô ligado não, máximo respeito.- Mordeu o lábio pra Thaísa e eu ri.

Dodô: Se liga pcr, minha cunhada pô.

Di Gato: Com todo respeito mano, mas que genêtica é essa? Satisfação, Di Gato.- Beijou a mão dela.

Tatá: Satisfação Thaísa.- Falou serinha.

Di Gato: Nome lindo, só não supera a Dona.

- Tu é um sujo Di Gato, cruz credo. Bora Dodô, deixa esses dois aí.- Saí e o Douglas veio atrás de mim rindo. Thaísa veio uns cinco minutos depois, toda risonha.

Thaísa: Teu bofe só tem colega escroto, tá amarrado.- Riu.

- E tu gostou.- Ela deu de ombros.- Tô falando!

... Ai caralho eu tô bradock kkk, menina eu bebi muito. Dodô desceu um combo e o Di Gato mandou descer outro pra Tatá, estamos colocadas.

- Vai sentando sem compromisso, eu não quero namorar contigo...

Tatá: Não vem dando de maluca não, é só um pente e rala mozão.- Fizemos trenzinho.

Começou a tocar aquelas músicas enaltecendo os amigos e ele foram dar o rolê, essas músicas de bandido são o erro, mas tem umas que são maneiras, em casa canto várias me sentindo a bandidona kkk. O outro passou por nós e roçou o bico do fuzil na minha bunda, sujo a beça
kkkk.

Tatá: Eu tava no baile funk quando o Dj me olhou, já cheio de maldade pra treta ele me arrastou, veio me excitando querendo comer minha xota...

- Aí eu gemi pra ele assim, ai ai ai ai bota bota bota bota, esse é o Rennan da Penha famoso machuca xota.

Tatá falou que queria ir no banheiro e eu fui com ela.

Kaio Rangel de Souza (Di Gato), 24.

Di Gato é muito gostoso scrr🔥 kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Di Gato é muito gostoso scrr🔥 kkkkk

Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora