Cap.26

63 6 0
                                    

Douglas acordou cedinho, foi resolver umas picas na Penha e voltou, continuei dormindo porque não sou obrigada, Douglas me deixou cansada de verdade. A gente briga mas é impossível ficar sem se falar, eu não consigo e ele também não. Ele chegou e deitou de novo, pense num boy que ronca alto, é ele! Demorei maior tempão pra conseguir dormir... Acordei, vesti uma blusa do Dodô que tinha aqui, escovei os dentes e desci. Yago tava lá na sala assistindo desenho.

- Bom dia meu amor.- Dei um beijo na cabeça dele.

Yago: Bom dia... Mãe tô cheio de fome.- Sempre que ele me chama de mãe parece que é a primeira vez, fico toda boba.

 Ainda bem que o Dodô trouxe as coisas da padaria mais cedo, fiz um pão com mortadela pra mim e pra ele, peguei um copo de Nescau e um copo De Coca-Cola sentei no sofá, dei o pão e o Nescau dele e fiquei assistindo CSI Miami, me amarro. Acabei de tomar café e coloquei as roupas pra lavar, troquei a roupa de cama do Yago e coloquei na máquina também, lavei a louça, varri, passei pano e tirei a poeira dos móveis. Terminei tudo e fui tomar banho, lavei o cabelo e bati a Gilette. Saí do banheiro com a toalha enrolada na cabeça, passei desodorante, hidratante, perfume e vesti um top e um short. Douglas acordou e ficou me admirando.

- Que foi doido?

Dodô: Nada pô tô te olhando, pode não?- Dei de ombros.- Se liga, mais tarde vou te levar num churrasco lá na minha mãe.

Agora fudeu!

- Ai meu Deus, tá ué eu vou.- Ele riu do meu desespero.

Dodô: Se escalda não, vou nem sair do teu lado lá.- Assenti.

- Vamos sair daqui que horas?

Dodô: Umas três.

- Tá...

Vesti uma calça jeans clara, um body  e uma Zaxy marrom. Passei chapinha no cabelo e uma maquiagem clara, coloquei os brincos, meu relógio e desci. Douglas tava sentado no sofá com o Yago, muito lindo meu homenzinho❤.

- Minha roupa tá boa?- Ajeitei o cabelo.

Dodô: Tá gostosa pra caralho pprt.- Sorriu.

Yago: Tá lindona, papo dez.

-Tu também ta lindo meu amor.

Yago: Eu sei pô.- Falou todo marrudo.

Dodô: Se liga menor, vamo logo que daqui a pouco dona Sónia já tá ligando.- Ele pegou a chave do carro e a gente saiu.

Chegamos lá e de longe já dava pra ouvir o som, casa grandona. Ele parou o carro e eu desci com o Yago, esperei ele estacionar, Dodô pegou o Yago no colo, me deu a mão e a gente entrou. Ele passava e falava com todo mundo e eu cheia de vergonha. Paramos numa mesa com umas cinco mulheres e mais dois homens.

Yago: VÓ! Tava cheio de saudade.- Pulou no colo dela.

Sónia: Também tava morrendo de saudade meu pretinho!- Beijou a bochecha dele.

Dodô: Bença Dona Sónia, tá lindona hein.- Bateu na bunda dela.

Sónia: Tu não me ganha não seu safado, nunca mais apareceu aqui. -Deu um tapa no braço dele. -Essa aqui que é minha nora?- Olhou pra mim.

Dodô: A própria pô.- Olhou pra mim sorrindo.

Sónia: Eu sou a Sónia mãe do Douglas, tu é um arrazo garota!- Me abraçou.

- Obrigada! A senhora é linda também.- Toda em cima, nem parece mãe do Dodô.

Sónia: Senhora nada, sou tão velha assim não! Pode chamar de você.- Assenti.

Falamos com todo mundo da mesa e sentamos...

Sónia Marques de Souza, 43.

Sónia Marques de Souza, 43

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vida BandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora