Acordei com o maluco do Dodô me ligando.
"Alô"
"Qual foi Karoline, tu ainda tá nessa porra de show?"
"Que show Dodô? Tô em casa dormindo a beça"
"Eu não falei pra tu me ligar quando chegasse? Vacilona"
"Aconteceu um monte de coisa cara, quando eu cheguei acabei esquecendo"
"Que monte de coisa foi essa?"
"Depois eu te falo"
"Jaé, volta a dormir aí que depois eu te ligo"
"Beijo"
Desliguei e voltei a dormir. Acordei e fiquei maior tempão na cama, levantei, fui tomar banho e saí do banheiro enrolada na toa, vesti um short de pano e um top, passei desodorante e perfume, calcei os chinelos e desci. Lucas tava no ponto como sempre (o sofá kk), deitei em cima dele.
- Irmão tava morrendo de saudade!- Abracei ele.
Lucas: Que amor todo é esse batatinha? Tá estranho.- Riu.
- Ih Lucas deixa de ser escroto, não pode falar um ai que vocês pensam que é interesse.- Bolei.
Lucas: Eu hein Karol, tá menstruada? Sabe nem brincar.- Dei dedo pra ele.
-Cadê minha mãe e a Thaísa?
Lucas: Tatá tá dormindo e minha mãe saiu com o "marido" dela pra fazer alguma coisa.- Lucas burro velho morre de ciúmes da minha mãe.
- Ata... E a Laisa?
Lucas: Quer falar comigo mais não, ela acha que tá passando batido.- Fechou a cara.
- Tu é burro pra caralho cara, se ela gosta de tu e tu gosta dela, larga a tua sujinha e vai ser feliz, o quê te prende?
Lucas: Tô ligado já, bagulho complicado.- Passou a mão pelo rosto.
- Complicado nada, é só tu escolher porra, papo é reto.
Ficamos lá conversando até dar a hora dele descer pra boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
Teen FictionAté que a morte nos separe ou então a prisão.💏🔫 Plágio é crime e se eu achar vou fazer barraco mexmooo.👊